15035 0

ITSector vai recrutar 70 licenciados para Porto e Lisboa

A ITSector vai avançar com uma ação de recrutamento que visa a contratação de 70 licenciados para o Porto (sede) e Lisboa.

“Pretendemos assegurar os serviços de licenciados nas áreas de Engenharia Informática e de Matemática Aplicada com conhecimento de .net, sharepoint, java e mobile – IOS, w8 e android, com vista ao exercício de profissões como Arquiteto de Sistemas, Gestor de Projeto, Junior e Senior Developer“, refere Carlos Fernandes, Resource e Talent Manager da ITSector.

O mesmo responsável justifica esta ação de recrutamento “com o crescimento assinalável da carteira de clientes em território nacional, mas também nos mercados internacionais em que estamos presentes, que inclui países como Polónia, Inglaterra, Moçambique e Angola”.

Recorde-se que a empresa, fundada em 2005 e que conta já com mais de 250 colaboradores, mantém parcerias estratégicas com algumas das mais conceituadas empresas mundiais de software, como a Microsoft, Google e IBM, sendo reconhecida como ‘PME Líder’ desde 2008.

Em 2011, foi também reconhecida pela Deloitte como uma das 500 empresas com maior crescimento no espaço EMEA (Europa, Médio Oriente e África).


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

IBM disponibiliza o Watson para a área de Cibersegurança

A IBM acaba de disponibilizar o IBM Watson para a área de Cibersegurança, a primeira tecnologia de inteligência aumentada projetada para Centros de Operações de Segurança (SOC) cognitivos.

Sendys Portugal recebe certificação de qualidade

A tecnológica portuguesa Sendys recebeu a certificação de sistema de gestão de qualidade ISO 9001, atribuída pela Bureau Veritas, em resultado da auditoria realizada recentemente. Dos critérios de

Canon vence People’s Choice Award no The Circulars 2016

A Canon acaba de ser galardoada com o prestigiado People’s Choice Award no evento The Circulars 2016 pelo seu programa de reciclagem de cartridges. O The Circulars é

Globe Telecom seleciona NEC e Netcracker para acelerar a sua transformação digital e a virtualização da sua infraestrutura

A NEC Corporation e a Netcracker Technology foram selecionadas pela Globe Telecom para suportar a sua iniciativa de transformação digital e lançar as bases para a sua infraestrutura

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *