ITEN e Microsoft definem parceria estratégica para o mercado de Dynamics NAV em Portugal

17776
0
Share:

A ITEN e a Microsoft deram um importante passo no desenvolvimento da sua parceria estratégica, ao apresentarem uma iniciativa destinada a lançar em conjunto a mais recente versão do Microsoft Dynamics NAV, adaptada ao nosso País. Esta nova edição, preparada para responder aos atuais desafios do tecido empresarial nacional, estará disponível em Janeiro de 2014 para todos os parceiros que desenvolvem soluções assentes nesta plataforma.

A parceria entre as duas organizações irá potenciar o desenvolvimento de novas oportunidades para Clientes Microsoft Dynamics NAV, através do reforço da ligação com a rede de parceiros atual e estabelecendo novas parcerias que permitam alargar o leque de soluções criadas para irem ao encontro das necessidades de Clientes dos mais diversos setores. Esta nova versão irá trazer novas e avançadas funcionalidades, desenvolvidas em conjunto com conceituados especialistas do setor, ao nível contabilístico, legal e fiscal, as quais irão permitir a aceleração dos projetos e a oferta de soluções inovadoras para o mercado. Como parte integrante desta estratégia, a Iten irá colocar uma especial ênfase na colaboração com todos os parceiros Dynamics NAV para promover as suas soluções e colaborar em iniciativas conjuntas.

“Desde a génese do projeto ITEN que definimos como um vetor prioritário do nosso trabalho o reforço da parceria estratégica com a Microsoft, algo que temos vindo a consolidar. Este é mais um importante passo nesse sentido, e pretendemos com esta parceria trazer todos os parceiros que trabalham com Microsoft Dynamics NAV para esta parceria”, afirma Jorge Queiroz Machado, CEO da ITEN, reforçando ainda que “em resultado da aposta internacional da ITEN, propomos- nos também com esta parceria apoiar os processos de internacionalização dos parceiros.”.

De acordo com Mauro Xavier, Diretor Executivo Parceiros e Soluções na Microsoft Portugal, “Esta parceria é para a Microsoft motivo de elevada satisfação, pela qualidade da equipa da ITEN e pela capacidade de proporcionar uma base forte de apoio para o desenvolvimento de negócio dos parceiros Microsoft NAV.”.


Share:

Deixe o seu comentário