Itautec promove workshop interno sobre o retalho em Portugal

9064
0
Share:

A Itautec vai promover durante o mês de Fevereiro um workshop dirigido aos seus colaboradores, sobre o retalho em Portugal. Deste modo, a empresa pretende que todo o seu público interno conheça este sector e toda a sua envolvência. Neste sentido, desenvolveu, em conjunto com a Oom! Marketing com alma, um workshop sobre “Fast Moving Consumer Goods e o Retalho Alimentar em Portugal”, com o objetivo aprofundar o conhecimento sobre este seu mercado de actuação e apresentar aos seus colaboradores uma visão mais abrangente e pormenorizada do modus operandi de todos os intervenientes neste sector.

A iniciativa foi estruturada em três módulos temáticos, para desenvolver as perspectivas complementares dos 3 principais intervenientes – fabricante, retalhista e shopper – e abordar aspectos relativos, sobretudo, às áreas de Marketing, Trade Marketing e Vendas.

O workshop culminará num módulo final, que ocorrerá sob a forma de Mesa Redonda, e cujo tema em debate será a “Inovação no Retalho”, onde se irão cruzar as perspectivas dos especialistas que lideraram cada um dos módulos anteriores e as eventuais questões colocadas pelos participantes.  Desta forma, procuramos fazer uma abordagem holística à realidade do sector, discutindo os principais desafios e prioridades dos seus intervenientes.

“Mais do que um especialista tecnológico, a Itautec pretende ser especialista na área de negócio dos seus clientes. Para tal, é fundamental ter um conhecimento aprofundado sobre toda a cadeia de valor e a complexidade do retalhista, não só ao nível da sua gestão interna mas também ao nível da sua relação com o shopper e o fabricante”, explica Ana Cristina Oliveira, Diretora de Marketing e Estratégia da Itautec.

A responsável afirma ainda que “Esta é uma iniciativa que consideramos de grande importância e que acrescenta valor à nossa equipa. A adesão e o interesse demonstrados estão a ser impressionantes e vêm, mais uma vez, enfatizar o empenho da Itautec em prestar serviços de qualidade, baseados em conhecimento especializado sobre os seus clientes e respetivas áreas de atividade”.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário