IT People Innovation contrata 30 novos colaboradores no primeiro semestre

11352
1
Share:

A IT People Innovation contratou nos primeiros seis meses deste ano 30 colaboradores, que foram alocados às várias áreas tecnológicas da companhia. No segundo trimestre a companhia já efetuou mais cinco contratações.

Os novos recursos vêm reforçar a capacidade das equipas darem respostas ao crescente número de novos projetos nacionais e internacionais da companhia, e enriquecer todo o espaço da IT People associado à Investigação, Inovação e Desenvolvimento. Esta estratégia de reforço da sua força de trabalho será mantida durante a segunda metade deste ano.

Os novos colaboradores, distribuídos entre os escritórios de Lisboa e da Covilhã, foram integrados nas áreas de programação mais fortes da IT People, nomeadamente de JAVA, .NET e Mobile, acrescentando talento e novas competências à equipa de Inovação e a todo o negócio de desenvolvimento de soluções de Realidade Aumentada.

“Queremos garantir uma resposta rápida e completa às necessidades do mercado, com uma oferta dedicada, suportada por uma equipa competente e especializada. Para a IT People Innovation, o investimento em novos recursos é extremamente importante. Com os novos colaboradores chega mais know-how, mais capacidade de trabalho e uma maior colaboração. Tudo isto se traduz num reforço do negócio e do posicionamento da nossa companhia tanto a nível nacional como internacional”, apontou Eduardo Vieitas, CEO da IT People Innovation.

A companhia pretende assim chegar ao fim de 2015 com um total de 80 colaboradores, dando resposta aos projetos cada vez mais dinâmicos e orientados para a inovação tecnológica, dentro e fora de portas.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe uma resposta