ISEC7 providencia Readiness Services da plataforma BlackBerry 10

7832
0
Share:

A ISEC7 e a BlackBerry anunciaram um acordo para apoiar conjuntamente clientes multinacionais e locais através dos Readiness Services da plataforma BlackBerry 10.

Este esforço conjunto potencia a plataforma de mobilidade empresarial da BlackBerry, apoiada pelos serviços de mobilidade de gestão global da ISEC7, oferecendo aos clientes as melhores experiências na transição para a plataforma BlackBerry 10 e para o BlackBerry Enterprise Service 10.

A ISEC7 vai oferecer aos clientes três Readiness Services BlackBerry 10: Alteração de Gestão e Planeamento com Serviços Migratórios, Alteração de Gestão e Planeamento com Instalação Remota, e Serviços de Desenvolvimento de Aplicações BlackBerry 10. Os serviços destinam-se a ajudar organizações de diferentes dimensões a transitarem suavemente do BlackBerry® Enterprise Server (versões 4 e 5), ou de outra solução de gestão de dispositivos, para o BlackBerry Enterprise Service 10. A ISEC7 vai usar a sua ferramenta única de migração, B*Nator, desenhada para transferir automaticamente informação do BlackBerry Enterprise Server 4 ou 5 para o BlackBerry Enterprise Server 10.

O BlackBerry Enterprise Service 10 está desenhado de forma a integrar as aplicações existentes do BlackBerry Enterprise Server, e gerir uma gama de dispositivos, incluindo os smartphones BlackBerry 10, os tablets BlackBerry PlayBook, e as anteriores plataformas BlackBerry OS (BBOS 7.1 e anteriores), bem como smartphones e tablets iOS e Android, tudo a partir de uma única e unificada consola baseada na web.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário