Intranet da REN ganha prémio internacional

10912
0
Share:

A REN – Redes Energéticas Nacionais, foi distinguida com Prata na Categoria “Corporations: Internal Communications” nos Questar Awards, uma competição internacional destinada a reconhecer as melhores práticas das empresas na área da comunicação.

A nova intranet da REN, lançada no final de 2014, foi o projeto de comunicação interna distinguido na edição de 2015 dos Questar Awards, prémios atribuídos anualmente e que distinguem as melhores práticas em comunicação, interna e externa, entre empresas, organizações sem fins lucrativos, governos, organizações militares, associações e fundações de todo o mundo. Naquela que foi a sua quinta edição, os Questar Awards receberam mais de 100 candidaturas de países de todo o mundo.

A Intranet foi desenvolvida com o objetivo de proporcionar um ambiente de trabalho colaborativo e facilitar a vida aos utilizadores, no sentido de tornar mais acessíveis ferramentas de trabalho e fomentar a participação dos colaboradores na vida da empresa.

“Acreditamos que a intranet desempenha um papel fundamental na construção diária de uma cultura e identidade corporativa fortes, e que a partilha de informação, integração de ferramentas de trabalho e troca de experiências que esta ferramenta permite são mais-valias reais para o desempenho de todos os colaboradores”, afirma Margarida Ferreirinha, diretora de Comunicação e Sustentabilidade da REN.

O desenvolvimento do conceito gráfico e webdesign esteve a cargo da agência BY e a implementação da Via Tecla.

 


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário