Instituições financeiras como BBVA, MasterCard e U.S. Bank apostam na tecnologia da Information Builders

9680
0
Share:

A Information Builders acumula uma vasta experiência no setor financeiro. Ultimamente tem desenvolvido nesse campo projetos de advanced analytics do tipo self-service, Big Data end-to-end e limpeza e masterização de dados.

No que se refere ao âmbito dos dados, o setor financeiro tem que operar com extremo rigor, já que os seus profissionais lidam diariamente com grandes volumes de informação sensível. Para garantir a máxima eficácia dos dados e fazer com que os utilizadores aprendam a segmentar as suas análises, os fornecedores têm que contar com uma tecnologia sofisticada que facilite a distribuição efetiva e eficiente dessa informação a todas as camadas empresariais, dos executivos aos funcionários que atendem diretamente o público, passando pelos clientes, fornecedores e sócios do negócio.

Junto das principais instituições financeiras

A Information Builders trabalha com nove dos dez bancos norte-americanos de maior relevo e com 85% das instituições financeiras mais importantes do mundo. As suas soluções de inteligência, integridade e integração estão a ajudar numerosas organizações financeiras a otimizar os seus produtos, a melhorar a experiência do cliente, a gerir o risco e garantir o cumprimento regulatório. Entre os seus principais clientes encontram-se U.S. Bank, Nationwide Financial Services, MasterCard, BBVA e RBC Royal Bank of Canada.

O setor dos serviços financeiros é incrivelmente complexo, marcado por um intenso controle regulatório que exige um nível realmente alto de manutenção e reporting de grandes volumes de dados sensíveis”, destaca Gerald Cohen, presidente e CEO da Information Builders. “A nossa empresa sente-se muito orgulhosa de estar a providenciar tecnologia de vanguarda às principais entidades financeiras do mundo”.

 


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário