208 0

“Innspire” desafia participantes a pensar sobre “O Impacto das Novas Tecnologias no Mercado Financeiro”

A InnoWave realiza, no próximo dia 28 de setembro, nas instalações da Microsoft em Lisboa, a terceira edição do “Innspire”. Com o objetivo de fazer chegar a tecnologia às novas gerações, os participantes terão a oportunidade de ouvir algumas das mais importantes empresas que atuam no mercado financeiro, e que assumem como seu DNA, uma “forte componente tecnológica e de inovação”.

Com início às 17h, estão agendadas diversas conferências e painéis de debates, seguidas por um jantar que visa a confraternização e a troca de experiências entre os participantes. Sob o lema “Future Now” estão já confirmadas as presenças de Roger Peverelli, autor dos livros “Reinventing Financial Services” e “Reinventing Customer Engagement”, da European Association for Secure Transactions (EAST) e também das empresas SIBS, Contisystems, Multicert e Nuxeo.

Segundo Tiago Gonçalves, CEO da InnoWave, «este evento visa desafiar as pessoas a pensar mais longe em buscar da magia que um momento de inspiração pode trazer ao nosso dia a dia e, ainda mais importante, ao nosso futuro. Este ano olhamos para o movimento das tecnológicas da área financeira e em como elas estão a mudar o paradigma de uma das mais antigas atividades do homem, focadas na qualidade de experiência, simplicidade das acções e na garantia de uma maior segurança e fiabilidade das decisões que cada um de nós toma no que diz respeito às nossas atividades financeiras».

Tendo em conta o crescimento que o evento tem tido e a curiosidade que tem vindo a despertar, são esperadas mais de 200 pessoas, que terão a oportunidade de dialogar com os conferencistas e tirar todas as dúvidas.

Os bilhetes já estão disponíveis na Blueticket e incluem welcome kit, jantar, acesso a todas as conferências e algumas surpresas. Parte do valor da bilheteira irá reverter para uma instituição de solidariedade social. Os bilhetes podem ser adquiridos aqui: https://innspire.byblueticket.pt/

Related Post

Leave a Comment:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *