25220 0

InnoWave mostra tecnologia portuguesa ao mundo em Amsterdão

A InnoWave vai marcar presença na IBC 2017, uma das maiores feiras de media, entretenimento e tecnologia do mundo, que decorre entre 14 e 19 de setembro, em Amsterdão, Holanda. A tecnológica portuguesa, que estará presente no stand 14.L15, vai mostrar as mais recentes inovações do InnSpect, nomeadamente a sua solução automatizada de testes, que permite testar cenários replicando interações e comportamentos dos utilizadores nas boxes das operadoras de TV.

«O ano 2017 tem sido tremendo para o InnSpect, já que, não só introduzimos novas funcionalidades e angariámos novos clientes internacionais, como também redesenhámos e melhorámos alguns aspetos já existentes, de acordo com o feed-back que recebemos dos nossos clientes», revela Gonçalo Jara, responsável de produto da InnoWave.

O que diferencia o InnSpect de outros sistemas similares é a capacidade para desenvolver novas funcionalidades, de forma rápida, no hardware e no software, à medida que vai recebendo feed-back dos utilizadores.

«De acordo com a nossa missão de mudar vidas através da inovação, o nosso objetivo foi trazer algo de novo ao mercado dos testes automáticos, uma oferta que fosse diferenciadora e trouxesse algo mais do que o essencial», explica o responsável. «Nesse sentido, renovámos o InnSpect, melhorámos os seus relatórios, adaptámos o UI e aumentámos a sua velocidade, para ir de encontro às necessidades do mercado», acrescenta.

O InnSpect oferece às operadoras de TV a possibilidade de automatizar testes para múltiplas plataformas, de forma rápida e eficaz. Todas estas inovações estarão em foco no IBC 2017, uma iniciativa que, no ano passado, atraiu mais de 55 mil visitantes, de 170 países, e mais de 1700 expositores, entre os maiores fornecedores de tecnologia de todo o mundo.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Projeto IBM Smarter Cities Challenge arranca hoje em Faro

A cidade de Faro, a única cidade portuguesa vencedora da Iniciativa Smarter Cities Challenge da IBM, recebe a partir de hoje, e durante as próximas três semanas, uma

Grupo Adecco e Microsoft lançam plataforma online para freelancers

O Grupo Adecco anuncia o lançamento internacional do YOSS, a sua mais recente plataforma online, especialmente concebida para freelancers e empresas, desenvolvida em parceria com a Microsoft. O

Information Builders é distinguida pela excelência do seu atendimento ao cliente

Information Builders anuncia que foi premiada mais uma vez pelo seu excepcional atendimento ao cliente. Ela ganhou a medalha de ouro nos Prêmios Mundiais 2017 nas Vendas e Atendimento

Comic Con Portugal é caso de estudo confirmado no evento Xamarin Experience

A Comic Con é a conferência internacional dedicada à cultura pop, banda desenhada, cinema, TV, videojogos, Cosplay, Anime e Manga cuja primeira edição teve lugar em Portugal no

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *