14938 0

InnoWave mostra tecnologia portuguesa ao mundo em Amsterdão

A InnoWave vai marcar presença na IBC 2017, uma das maiores feiras de media, entretenimento e tecnologia do mundo, que decorre entre 14 e 19 de setembro, em Amsterdão, Holanda. A tecnológica portuguesa, que estará presente no stand 14.L15, vai mostrar as mais recentes inovações do InnSpect, nomeadamente a sua solução automatizada de testes, que permite testar cenários replicando interações e comportamentos dos utilizadores nas boxes das operadoras de TV.

«O ano 2017 tem sido tremendo para o InnSpect, já que, não só introduzimos novas funcionalidades e angariámos novos clientes internacionais, como também redesenhámos e melhorámos alguns aspetos já existentes, de acordo com o feed-back que recebemos dos nossos clientes», revela Gonçalo Jara, responsável de produto da InnoWave.

O que diferencia o InnSpect de outros sistemas similares é a capacidade para desenvolver novas funcionalidades, de forma rápida, no hardware e no software, à medida que vai recebendo feed-back dos utilizadores.

«De acordo com a nossa missão de mudar vidas através da inovação, o nosso objetivo foi trazer algo de novo ao mercado dos testes automáticos, uma oferta que fosse diferenciadora e trouxesse algo mais do que o essencial», explica o responsável. «Nesse sentido, renovámos o InnSpect, melhorámos os seus relatórios, adaptámos o UI e aumentámos a sua velocidade, para ir de encontro às necessidades do mercado», acrescenta.

O InnSpect oferece às operadoras de TV a possibilidade de automatizar testes para múltiplas plataformas, de forma rápida e eficaz. Todas estas inovações estarão em foco no IBC 2017, uma iniciativa que, no ano passado, atraiu mais de 55 mil visitantes, de 170 países, e mais de 1700 expositores, entre os maiores fornecedores de tecnologia de todo o mundo.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Randstad escolhe Commvault para proteger os seus dados na cloud e migrar para Amazon Web Services

A Commvault anuncia que irá disponibilizar à Randstad soluções completas para backup e recuperação na cloud em toda a sua infraestrutura global. A Randstad está a utilizar a infraestrutura

RTI-C e NEC iniciam a construção do Sistema de Cabos Submarinos HK-G

A RTI e a NEC anunciaram o início oficial da construção do sistema de cabo submarino de Guam a Hong Kong. O cabo submarino de 3.900 km, com

Arrow lança Programa inovador de IoT na EMEA

A Arrow Electronics anuncia o lançamento do programa “Things Evolved: IoT Innovator Program” na região EMEA, uma nova iniciativa para desenvolver o ecossistema da Internet of Things (IoT)

WatchGuard Partner Summit 2017 reconhece a excelência do seu canal de distribuição

A WatchGuard escolheu a cidade de Madrid para celebrar o seu WatchGuard Partner Summit 2017, a reunião anual com o seu canal de parceiros de Espanha e Portugal. Este

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *