19788 0

InnoWave expande negócio para o Médio Oriente

A InnoWave vai abrir um novo escritório no Dubai, com o processo a avançar já neste mês de outubro. O objetivo é iniciar o desenvolvimento do negócio ainda este ano, em paralelo com a criação da empresa local, e acelerar o crescimento no Médio Oriente endereçando também os outros mercados daquela região, nomeadamente na Arábia Saudita, Omã, Qatar, Kuwait e Bahrain.

Para assumir esta responsabilidade, a InnoWave convidou Pedro Mariano Teixeira para assumir a posição de Managing Director da InnoWave Middle East. Vindo da WeDo Technologies – empresa do grupo Sonae onde passou os últimos anos a desenvolver estes mercados, fechando contratos com clientes como a Etisalat UAE, Ooredoo Oman, Vodafone Qatar, Saudi Telecom e Zain Kuwait – será responsável pela criação da empresa local e gestão das operações.

Com esta abertura, o Grupo InnoWave passa a contar com 8 empresas: a InnoWave Portugal, Bélgica e Inglaterra, a Thought Creator, empresa especializada em IoT, e já este ano os novos escritórios abertos na Holanda e EUA, bem como a Loka Systems – joint-venture com o parceiro WND, sedeada no Reino Unido e dedicada a dispositivos de IoT.

Lembramos que a empresa encontrava-se já, de há 2 anos a esta parte, a efetuar prospeção comercial no Médio Oriente, pelo que a abertura do escritório era o passo lógico a seguir.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Samsung com lucros recorde no terceiro trimestre

Depois de apresentar os resultados preliminares há duas semanas, a Samsung revelou oficialmente os seus ganhos para o terceiro trimestre de 2017. A empresa registrou 14,53 trilhões KRW

BI4ALL estabelece parceria com Profisee

A BI4ALL e a Profisee anunciam o estabelecimento de uma parceria estratégica com a finalidade de fornecer às empresas, nacionais e internacionais, uma plataforma de Master Data Management,

Opel torna-se lucrativa, elétrica e global

O CEO da Opel Automobile GmbH, Michael Lohscheller, revelou hoje em conferência de Imprensa, o plano estratégico “PACE!” para recuperar as bases financeiras da empresa e reforçar a

Aptoide angaria 1,8 milhões de dólares com pré-venda de moeda virtual

A Aptoide conseguiu angariar, entre dia 6 e 20 de novembro, 1,8 milhões de dólares (1,5 milhões de euros) na pré-venda da oferta pública inicial de moeda (ICO).

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *