38509 1

InnoWave distinguida como Melhor Empresa para Trabalhar”

A InnoWave acaba de ser considerada uma das 100 Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal, de acordo com o Estudo da revista Exame/Accenture.

A InnoWave ocupa a 79ª posição e obteve um grau de compromisso de 67,53%. Os fatores de maior satisfação indicados pelos colaboradores incluem ‘A minha empresa promove momentos de encontro informais entre os trabalhadores da organização’, ‘Sou tratado com respeito pelos meus colegas’, e ‘Existe, na minha empresa, um espírito de equipa e entreajuda’.

De acordo com Tiago Gonçalves, CEO da InnoWave Technologies, “Estamos muito satisfeitos com o reconhecimento obtido pelo terceiro ano consecutivo. Trata-se de um indicador que estamos no caminho certo na relação com os nossos colaboradores e na política de recursos humanos que estabelecemos. Definimo-nos como uma empresa informal, pois acreditamos que as barreiras impedem a comunicação e uma hierarquia muito pesada torna as empresas pouco ágeis.”

A InnoWave oferece ao colaboradores um plano de carreira e formação, com perspetiva de ascensão profissional. Existem formações obrigatórias (técnicas e de soft skills), mas há também a possibilidade dos colaboradores escolherem as suas áreas de preferência.

No estudo, a equipa também valorizou o bom ambiente da empresa, a proximidade com as chefias, a informalidade, o espírito de equipa e o pacote de benefícios atrativo (que inclui seguro de saúde extensível ao agregado familiar, telemóvel com plafond ilimitado, portátil e descontos junto de várias instituições).

Na categoria de pequenas e médias empresas, a InnoWave ocupa a 62ª posição, sendo a 15ª melhor empresa para trabalhar quando considerado o setor de atividade (Informação e Comunicação).

A empresa conta atualmente com uma equipa de 110 colaboradores, 50 dos quais contratados durante o ano 2013.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Ricoh Lança Impressora a Cores A3 Ultra Compacta e Low Cost

A Ricoh Portugal lançou a RICOH SP C730DN, uma impressora a cores A3, ultra compacta e com um nível de custos muito competitivo. É uma das mais pequenas

Data Holdings escolhe a Extreme Networks como infra-estrutura de rede para o seu Data Center Tier III

A Extreme Networks, Inc anuncia que a Data Holdings escolheu as soluções de rede da Extreme Networks para implementar a infra-estrutura do seu centro de dados Tier III

Velit commodo nonummy malesuada facilisi

Curabitur quisque at interdum. Elit dictumst congue, lorem fringilla malesuada nec suspendisse tortor suscipit dolor, aliquam sit nostra orci quis litora porttitor. Velit commodo nonummy malesuada facilisi nulla

Qlik anuncia plataforma para visualização e analítica de dados

A Qlik apresenta uma plataforma moderna de analítica para apoiar o desenvolvimento e criação de aplicações de analítica orientada e personalizada, incluindo mash-ups web. A Qlik Analytics Platform

1 Resposta

  • – Falta de respeito pelos trabalhadores.
    – Paga segundo o metodo de falsos km rodados pelos trabalhadores com vista à fuga a impostos (Não se entende como e que as finaças aind ala não foram)
    – Forçando-os a fazer mais de 12 horas de trabalho com prazos impossiveis de cumprir.
    – Todos os meses o colaboradores que não preencherem o falsos km são forçados a faze-lo sob pena destes valores não lhes serem pagos. Quando na realidade esse valor faz parte do seu salário.
    – Tem criado um bom ambiente trabalho apenas de fachada.
    – Os programadores contratados são acabados de sair da faculdade e são forcados a trabalhas a troco de baixo salarios cerveja, e eventos baratos sem qualquer qualidade.
    – Tem como cliente a NOS e a SIBS que compactua com toda esta ilegalidade.
    – Tambem mentirosos e o contrato que te fazem assinar é ilegal e faz queres que são donos de tudo o que desenvolveres durante dois anos mesmo depois de saires da empresa.

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *