19206 0

InnoWave desenvolve app do Portugal Open

À semelhança do ano passado, a portuguesa InnoWave é novamente parceiro na área das tecnologias móveis da Lagos Sports, sendo responsável pelo desenvolvimento da nova app iOS do Portugal Open, já disponível para sistemas Android. Além disso, a tecnológica idealizou e criou dois passatempos para ambas as apps, que vão permitir ganhar prémios, com integração no Facebook:

Passatempo 1 – ‘O Portugal Open e Eu’ (pré-evento)
Os participantes podem concorrer de 22 a 26 de Abril até às 23:59 através da colocação de uma fotografia relacionada com o Portugal Open ou ténis, convidando os amigos a votarem. O vencedor receberá bilhetes para assistir ao dia de abertura do Portugal Open.

Passatempo 2 – ‘Challenge Portugal Open’ (durante o evento)
Este passatempo abrange rondas diárias até à véspera da final e consiste em tentar adivinhar o resultado dos encontros que vão decorrer durante o torneio. Os utilizadores acumulam pontos se acertarem nos vencedores de cada set e encontro. O vencedor diário receberá acesso aos encontros do dia seguinte e outras ofertas. O vencedor final, que será apurado após os encontros das meias-finais, receberá bilhetes para a final, acesso ao Sponsors Village, eventos pós-encontro e uma visita guiada ao local mais reservado do torneio, o Players Lounge.

No reforço desta parceria, João Lagos, presidente do Conselho de Administração da Lagos Sports, destaca “a qualidade das soluções móveis desenvolvidas e o know-how da InnoWave na área multimédia são fatores preponderantes para mantermos esta ligação estratégica que permitirá ao agora Portugal Open continuar na vanguarda dos torneios internacionais com melhor oferta no que diz respeito às inovações tecnológicas móveis, que por sua vez nos fazem chegar a muitos mais milhões de adeptos.”

O Portugal Open terá lugar de 27 de abril a 5 de maio no Complexo de Ténis do Jamor, em Oeiras. Para mais informações visite www.portugalopen.pt.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Rumos lança campanha de 25% de desconto para formação cisco data center

A RUMOS vai lançar uma Campanha de Lançamento, com 25% de desconto, nos cursos de formação e certificação em Cisco Data Center. Esta ação surge no âmbito de

MSN celebra hoje 6 anos de existência em Portugal

O MSN celebra hoje dia 7 de novembro seis anos de existência em Portugal, posicionando-se como um projeto de media de referência na área digital, com o compromisso

Indra vai renovar os radares de controlo de tráfego aéreo na Roménia

O fornecedor de serviços de navegação de aérea romena, ROMATSA, encomendou à Indra, o fornecimento de radares para monitorizar as deslocações aéreas do principal aeroporto do país, Henri

Lacus fusce sed aliquam vitae donec aptent est

Lacus fusce sed aliquam vitae donec aptent est odio dui donec nulla bibendum platea maecenas suscipit arcu in iaculis ad proin metus. Rhoncus sollicitudin tristique vitae per enim

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *