28518 0

Nova versão do PHC CS consolida internacionalização e reforça aposta nas soluções web

A PHC lança a versão mais recente do PHC CS. Esta versão alarga a disponibilização da solução de contabilidade também a Espanha e ao Peru, e está alinhada com o investimento que a PHC tem feito na internacionalização.

“A nossa visão de internacionalização é mais do que traduzir software. É que este esteja totalmente adaptado à realidade de cada país. A versão 20 do PHC CS é mais um passo em frente nesse sentido e melhora a integração com as realidades fiscais e legais.” – afirma Cláudia Raposo, COO da PHC.

A versão 20 do PHC CS representa também uma forte aposta na Web, com um design melhorado e novas funcionalidades que aumentam a colaboração e produtividade das equipas. Tem uma loja web mais completa e um leque maior de possibilidades de colaboração interna. Para além disso, a nova versão vai permitir melhorias significativas na produtividade dos colaboradores das empresas, através de funcionalidades como a integração com o Microsoft Outlook, que facilita os processos diários.

A nova Framework melhorada permitirá maior liberdade aos parceiros PHC quando desenvolvem soluções à medida de cada cliente.

Apesar da forte aposta na web, o PHC CS Desktop conta também com novas funcionalidades, em particular nas soluções para os setores do Retalho e da Indústria.

“O PHC CS 20 é a melhor versão que fizemos até hoje. Reflete a nossa aposta na web e traz novas possibilidades. É mais completa e integrada. Vai aumentar a produtividade e a colaboração das empresas.” – reforça Cláudia Raposo, COO da PHC.

Esta nova versão continua a aposta da software house portuguesa em inovação, resultando no lançamento de duas versões por ano do PHC CS.

A versão 20 já está disponível em Portugal e será lançada em Espanha e Peru no final de outubro.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Oracle disponibiliza ferramenta para calcular poupanças da migração para a cloud

A Oracle disponibiliza a Oracle IaaS TCO Calculator , uma ferramenta única no mercado, que integra uma oferta que inclui também testes gratuitos, a possibilidade de fazer pedidos

42% dos portugueses considera que os filhos podem ter telemóvel a partir dos 11 anos

No inquérito levado a cabo pelo Observador Cetelem existe um número ainda significativo de portugueses (16%) que é de opinião que uma criança a partir dos 7 anos

MRW reforça oferta no transporte urgente internacional

A MRW acaba de anunciar o reforço do seu portefólio de transporte urgente internacional, apresentando cinco serviços pensados para vários tipos de necessidades distintas: Express, Ecopaq, Ecobox 25, Euro2Kg

NEC contribui para a implementação comercial das tecnologias de virtualização de rede da NTT DOCOMO

A NEC anunciou a conclusão da implementação de soluções de virtualização de funções de rede (Network Functions Virtualization – NFV), incluindo o virtualized Evolved Packet Core e um

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *