Ingram Micro distribui Netgear em Portugal

9856
0
Share:

O distribuidor de soluções e serviços de TI Ingram Micro (IM) anuncia um acordo com a NETGEAR, empresa especializada em redes de dados de alto rendimento, para a distribuição oficial em Portugal de toda a linha de produtos deste fabricante de equipamentos de networking.

Em todo o tipo de organismos e empresas, a necessidade das comunicações wireless e de dados estão a aumentar, o que significa mais largura de banda, mais capacidade de armazenamento, assim como a segurança de um backup em toda a rede.  As soluções de Switching, Wireless e de Backup de NETGEAR permitem gerir grandes redes com facilidade, sem gestão adicional, nem custos indiretos e com preços adequados à capacidade do mercado em Portugal.

De acordo com Jose Carlos Ferreira, Sales Manager da Ingram Micro, “a NETGEAR é líder mundial na proteção do investimento. Os equipamentos comercializados pelo fabricante em todo o mundo e que agora distribuímos em Portugal oferecem os mais elevados padrões de garantia e suporte”.

 Com efeito, as linhas de Switching, Wireless e Firewalling estão cobertas por garantia Netgear Lifetime ProSafe/Vitalícia, com Serviço de substituição de Equipamento no dia útil seguinte incluído. Toda a linha de Storage tem cinco anos de garantia, com Serviço de substituição de Equipamento no dia útil seguinte.

No que diz respeito ao acompanhamento que a Ingram Micro, em conjunto com a Netgear, assegurará aos clientes em Portugal, este inclui suporte local, através de contacto telefónico e por email 24×7, em  Português,  Espanhol e Inglês. O distribuidor assegura, ainda, capacidade de monitorização e seguimento de casos, bem como um serviço personalizado com pessoal dedicado no suporte às empresas em Portugal.  No que se refere a serviços de assessoria a projetos, a Ingram Micro e a Netgear disponibiliza ainda suporte ao parceiro, desde a conceção da solução ao suporte comercial e instalação no cliente final,  sempre que solicitado, para a solução proposta.

Share:

Deixe o seu comentário