Infosistema estabelece parceria com Software de Gestão Documental M-Files

17952
0
Share:

A Infosistema anuncia o estabelecimento de uma parceria com o Software de Gestão Documental M-Files, um sistema robusto, de fácil instalação e manutenção, com integração forte com o Explorador de Ficheiros do Windows e um custo possível de ser suportado pela maioria das empresas portuguesas.

A consultora disponibiliza agora um pacote completo, num conceito Pay as you Go, onde fornece todas as peças necessárias, desde os digitalizadores, até ao software, num sistema de renda mensal.

“Desta forma, as empresas têm um Retorno do Investimento desde o primeiro dia, sem terem de esperar meses ou anos para rentabilizar os seus investimentos, o que é claramente uma mais-valia, tendo em conta que se trata de uma solução que ajuda efetivamente as empresas a ser mais eficientes e produtivas na sua área de atuação!” explica Gonçalo Caeiro,  co-Founder e Chairman, da Infosistema.

Presente no Magic Quadrant da Gartner, este inovador sistema serve empresas seja com 5 ou dezenas de milhares de utilizadores. Desenhado nativamente para retirar a complexidade e custo de implementação associados aos Gestores Documentais, o M-Files permite todas as facilidades de segurança, assim como acessos através de plataforma móveis de forma transparente.

“O M-Files possibilita ainda às empresas estarem muito mais protegidas dos Ransomwares, uma vez que os documentos são guardados em base de dados, sendo possível ir guardando backups e histórico dos documentos, o que permite reverter para versões guardadas e mais antigas.” adianta Gonçalo Caeiro, co-Founder e Chairman da Infosistema.

É de realçar ainda que não existe nenhum regime de exclusividade e é dirigido a todas as empresas, de qualquer sector de atividade, para os mercados português e espanhol.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário