22504 0

Infosistema continua a crescer e pretende reforçar a sua equipa

A Infosistema continua a investir no crescimento da empresa, prevendo ao longo deste ano um reforço da sua equipa de Development, com a contratação de 20 novos colaboradores.

Pessoas motivadas, dinâmicas e com forte espírito de equipa, é este o perfil que encaixa na atividade diária da consultora que só no ano passado atingiu um crescimento de 38%, com um volume de negócios acima dos 4.5 M€.

Presente em oito países e com uma equipa composta por cerca de 90 colaboradores que são formados em conceitos de negócio e apoiados por analistas no contato com o cliente, a Infosistema tem uma cultura orientada para os seus colaboradores, apostando na sua formação e autonomia, sempre com perspetivas de evolução.

“O que nos move é saber que podemos ajudar os nossos clientes a ser mais eficientes e efetivamente melhores, eles são o nosso cerne! No entanto, temos consciência que só o conseguimos graças aos nossos colaboradores, dai a preocupação em confiar-lhes projetos aliciantes, de carácter transversal, onde estão constantemente a ser desafiados e a aprender!” reforça Gonçalo Caeiro, Co-Founder and Chairman da Infosistema.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Ciben inclui solução Valuekeep da PRIMAVERA no seu portfolio

A CIBEN inclui no seu portfolio o Valuekeep, uma solução de gestão da manutenção que simplifica o planeamento, agiliza a execução e aumenta o controlo das ações realizadas.

SUSE Linux Enterprise Server para aplicações SAP já disponível no Google Cloud Platform

O SUSE Linux Enterprise Server para aplicações SAP está agora disponível, com a entrada em funcionamento do sistema operativo para soluções SAP no Google Cloud Platform (GCP). Os

Lisboa recebe semifinal internacional de concurso de empreendedorismo

A everis anuncia a abertura de candidaturas para a sétima edição do Open Innovation Contest, concurso internacional de empreendedorismo que virá pela primeira vez a Lisboa, com uma

Information Builders é distinguida pela excelência do seu atendimento ao cliente

Information Builders anuncia que foi premiada mais uma vez pelo seu excepcional atendimento ao cliente. Ela ganhou a medalha de ouro nos Prêmios Mundiais 2017 nas Vendas e Atendimento

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *