Information Builders transladará a sua proposta de Big Data para a nuvem da Microsoft

21120
0
Share:

A Information Builders anunciou que o seu produto iWay Big Data Integrator estará disponível na nuvem através do Microsoft Azure Marketplace. Esta solução simplifica a criação, gestão e uso data lakes baseados em Hadoop, proporcionando uma abordagem moderna à integração e gestão de informação, que garante os níveis de capacidade, compatibilidade e flexibilidade necessários para tirar proveito dos projetos de Big Data.

Numerosas organizações costumam confiar no Hadoop para apoiar o seu trânsito pelo Big Data. No entanto, para recuperar todo o investimento realizado, as organizações têm que contar com a capacidade de enfrentar a gestão de dados dentro do próprio cluster do Hadoop. O iWay Big Data Integrator oferece esta funcionalidade de maneira nativa, enquanto as soluções da concorrência exigem que o cliente extraia a informação do Hadoop para poder geri-la. Além disso, a intuitiva interface do iBDI garante que o utilizador possa usá-la sem necessidade de contar com um amplo conhecimento de Hadoop.

Estas são as principais funcionalidades do iBDI:

Spark Pipeline: O processamento baseado no Apache Spark pode ser configurado através de iBDI para transformar, limpar, unir e desenvolver outras operações com dados entrantes. Desse modo poderão ser desenvolvidas numerosas operações in-memory sobre o cluster Spark, o que permitirá intensificar a eficiência e a economia de custos, de tempo e de operações de leitura/gravação.

Ingestão de dados: O iBDI oculta a complexidade da ingestão, a substituição e a desduplicação de dados graças ao uso de várias tecnologias, sem necessidade de programação.

Transformação de dados: O iBDI capacita o ecossistema Hadoop e os componentes nativos para transformar os dados de numerosas fontes em um ou vários objetivos.

Graças a estas e outras funcionalidades, o iWay Big Data Integrator ajudará as empresas a tirar muito mais partido de seus projetos de Big Data com o objetivo de modernizar as suas operações, empregar o talento existente para acelerar a sua adoção, garantir uma maior agilidade a um menor custo, melhorar a relação com o cliente, gerir o risco de maneira mais efetiva e identificar novas fontes de receitas.

Muitas organizações estão conscientes dos benefícios do Big Data, mas acreditam erroneamente que para integrar o Hadoop na sua estratégia de gestão de dados têm que contar com ferramentas para programadores, interfaces de utilizador renovadas e habilidades técnicas num ambiente completamente novo”, afirma Gerald Cohen, presidente e CEO da Information Builders. “O iWay Big Data Integrator erradica estas necessidades e facilita o uso do Hadoop, suportando de maneira acessível e intuitiva qualquer tipo de projeto de Big Data dentro do cluster”.

Aceda já o iWay Big Data Integrator a partir do Microsoft Azure Marketplace e visite a nossa página do produto, onde poderá conhecer mais detalhes desta solução.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário