28421 0

Information Builders e Teradata selam um acordo de distribuição a nível mundial

Information Builders selou um acordo de distribuição a nível mundial com a Teradata, companhia especializada no desenvolvimento de soluções de analytics e de data warehousing. Como resultado desta aliança, os seus clientes poderão obter, num único ponto de compra, tecnologias avançadas de analytics, business intelligence, data warehousing e Hadoop.

A Information Builders e a Teradata iniciaram a sua colaboração há mais de 20 anos na América do Norte. Entre os seus clientes encontram-se firmas dos mais variados setores, como financeiro, retalhista, de transporte, público, de seguros e de saúde. Este novo acordo, que se estende agora ao resto do mundo, também procura ajudar as organizações a alcançarem mais rapidamente as suas metas empresariais, empregando soluções in-memory e in-database, assim como de big data, analytics, gestão de dados e Hadoop.

O potencial do WebFOCUS

Em particular, WebFOCUS, a plataforma de BI e analytics da Information Builders, ajuda as organizações a satisfazerem qualquer necessidade que possam ter em matéria de analytics, tanto para os seus utilizadores avançados como para os seus funcionários não técnicos que trabalham junto ao cliente. Esta solução facilita o acesso rápido a todos os dados precisos e atualizados, situados em qualquer tipo de sistema, processo ou agente, simplificando a integração da informação e garantindo que as decisões se fundamentem em dados confiáveis.

O big data analytics é um mercado de rápido crescimento. Os clientes e prospectos da Teradata usufruem da possibilidade de reduzir o tempo e os recursos exigidos pelos seus projetos de big data, ao mesmo tempo que melhoram o retorno do investimento realizado”, afirma Gerald Cohen, presidente e CEO da Information Builders. “Através desta aliança com a Teradata, poderemos oferecer aos nossos clientes todo o potencial da analytics de dados”.

 O posicionamento tecnológico da Teradata encaixa-se perfeitamente na proposta da Information Builders. Esta aliança proporcionará ao mercado uma oferta incomparável no âmbito da analytics de dados, garantindo a excelência de suas arquiteturas e otimizando as suas oportunidades de negócios”, indica Scott Collins, Vice-presidente de Alianças Globais da Teradata.

 


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Facebook atualiza Páginas para tornar mais fácil a interação com Clientes

O Facebook anuncia hoje algumas atualizações às Páginas, com o objetivo de ajudar as Empresas a conectarem-se melhor com os clientes atuais e a encontrarem novos. Background: Apesar

Solução Cloud gera ganhos de 23% no setor da contabilidade e gestão

A utilização das soluções da PRIMAVERA na Cloud proporcionou à LXgest, empresa que presta serviços de Contabilidade e Gestão a cerca de 200 organizações, mais rapidez e eficiência

AnubisNetworks disponibiliza a versão 4.0 do Mail Protection Service

A AnubisNetworks acaba de lançar a nova versão do reconhecido e premiado Mail Protection Service (MPS 4.0). O MPS assume-se como uma forte e segura gama de sistemas de filtragem

NOS Sistemas conquista Certificação Internacional

A NOS Sistemas, designação atual da Mainroad, conquistou uma nova certificação internacional ao nível da segurança da informação. Realizada pela UKAS – entidade certificadora internacional – a certificação

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *