Information Builders assina um acordo de distribuição com o grossista Avnet

28600
0
Share:

A Information Builders selou uma aliança global com a Avnet Technology Solutions, um dos principais distribuidores de produtos informáticos, software e serviços empresariais do mundo. A Avnet terá a possibilidade de revender todo o espectro de soluções de BI e analytics da Information Builders, que se enquadram dentro da plataforma WebFOCUS.

Graças ao programa `Analytics Accelerator´, recentemente lançado pela Information Builders, os distribuidores da Avnet terão acesso, por um preço realmente competitivo, a um amplo leque de soluções de inteligência e analytics empresarial projetadas para ajudar a industrializar tendências no núcleo de qualquer organização. Tendo em conta que o segmento da analytics empresarial alcançará, segundo os analistas, um volume superior a 27 bilhões de dólares em 2021, a Information Builders acaba de pôr em prática esta iniciativa, que pretende ajudar o mercado a aproveitar ao máximo esta tecnologia.

A aliança com a Avnet permitir- nos-á a ter acesso a uma nova rede de parceiros que saberão como transferir para os seus clientes as chaves para tirar partido dos investimentos que já tenham feito em matéria de gestão da informação. Qualquer companhia, independentemente do seu tamanho, deveria ter capacidade de analisar os seus dados existentes e tomar decisões com base em factos contrastados”, afirma Gerald Cohen, presidente e CEO da Information Builders. “Graças ao nosso programa `Analytics Accelerator´, a rede de distribuidores da Avnet poderá materializar este propósito e oferecer aos seus clientes um valor agregado sem precedentes”.

A Avnet está continuamente a trabalhar em acordos estratégicos que permitam acelerar o negócio do seu ecossistema de clientes”, reconhece Craig Smith, Diretor da IoT e Analytics da Avnet Technology Solutions para EMEA. “Ao somar a Information Builders à nossa carteira, poderemos oferecer novas e competitivas soluções aos nossos sócios para que, por sua vez, possam ajudar os seus clientes a tirar muito mais proveito dos seus dados”.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário