Information Builders reúne clientes e parceiros no seu Summit Ibérico 2013

8184
0
Share:

A Information Builders vai organizar em Madrid no próximo dia 13 de junho o seu Summit Ibérico 2013, onde reunirá clientes e parceiros de Espanha e Portugal. Os participantes poderão verificar em primeira mão as chaves para conhecer as melhores práticas e soluções de business intelligence, integração e integridade dos dados e entender como estas tecnologias trabalham em conjunto para ajudar a maximizar o seu capital de informação.

“As organizações estão familiarizadas com a importância de gerir adequadamente o seu capital financeiro, bem como o seu capital humano. Mas o que podemos dizer sobre o conceito de capital de informação? Ainda que a indústria tenha consciência de que os dados existentes nas empresas podem gerar boas ideias a nível de negócio, o poder transformador da informação ainda não é devidamente utilizado na maior parte das companhias. E uma das razões que explica esta situação é que serão os funcionários das organizações, assim como os seus fornecedores externos, sócios e clientes, aqueles que protagonizarão esta grande mudança, podendo aceder a dados que até à data não estavam em seu poder”, argumenta Miguel Reyes, diretor-geral da Information Builders para Portugal, Espanha e México. “O nosso Summit 2013 oferecerá todas as respostas a esta realidade”, declara.

O evento contará com a presença de diretores da Universidade Europeia de Madrid e da RSI (Rural Serviços Informáticos), que mostrarão como a tecnologia da Information Builders os tem ajudado a aumentar o valor das suas organizações, a reduzir os seus custos e a aumentar a retenção de clientes. E, por outro lado, a empresa Axesor exporá o valor da informação geodemográfica como atributo do cliente e a sua capacidade para estabelecer como um vetor de força impulsionador em projetos de business analytics.

Pela parte da Information Builders, também participarão Miguel Reyes, country director da subsidiária Ibérica, que fará uma revisão atual das operações da empresa no nosso país, e Michael Corcoran, vice-presidente e chief marketing officer, que analisará a visão da empresa sobre o mercado de TIC, assim como o roadmap para o que resta deste ano. Nas sessões paralelas após o almoço, tratar-se-á de assuntos tão relevantes como a próxima geração de Business Intelligence, a análise das redes sociais e o denominado “self service BI”, além das novidades tecnológicas da empresa em matéria de qualidade de dados e gestão de dados principais, inteligência do negócio e analítica.

Mais informações podem ser encontradas em http://www.informationbuilders.es/summit_iberica_2013


Share:

Deixe o seu comentário