19206 0

Information Builders reforça a sua presença em Portugal

A Information Builders, decidiu reforçar a sua presença em Portugal com a nomeação de Daniel Gaspar como o novo Account Manager.

“O nosso compromisso com o mercado português é absoluto; daí que, entre outras iniciativas, tenhamos decidido contratar agora um profissional com mais de 20 anos de experiência na indústria portuguesa de TIC”, destaca Miguel Reyes, diretor-geral da Information Builders para Portugal, Espanha e América Latina. “Graças ao trabalho de Daniel, poderemos atender ainda melhor os nossos clientes atuais, assim como entrar em novas contas”.

Daniel Gaspar possui uma bagagem de mais de duas décadas no mercado de TIC. A sua vasta experiência está ligada tanto ao mundo do software empresarial (BI, integração de dados, bases de dados e AppServer) como ao segmento de hardware (quer seja servidores, armazenamento ou redes). Além disso, goza de importantes conhecimentos em matéria de serviços de gestão de licenças e cumprimento normativo. Também é de se destacar que Daniel tem exercido tarefas de responsabilidade tanto no campo das vendas diretas ao cliente como no âmbito do canal, com foco especial nos setores da banca, indústria e telecomunicações.

Antes da sua chegada à Information Builders, Daniel Gaspar trabalhou como Sales Account Manager na Red Hat. Anteriormente ocupou diversos cargos em corporações do porte da Oracle, Alcatel e Unisys.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Fujitsu nomeia Sofia Barbosa para liderar o Centro de Competências de Lisboa

A Fujitsu anuncia a nomeação de Sofia Barbosa para a direção do Centro de Competências de Lisboa, passando a liderar uma equipa de 900 colaboradores que prestam serviços

Adolfo Muñoz nomeado Diretor de Serviços de Consultoria da Qlik Iberia

A Qlik nomeou Adolfo Muñoz como Diretor de Serviços de Consultoria, responsável por Espanha e Portugal. Adolfo Muñoz conta com 20 anos de experiência em consultoria tecnológica e inteligência de negócio,

José António Ferreira é o novo key account manager da Panasonic

José António Ferreira é a mais recente aquisição da equipa Panasonic Portugal e irá assumir a função de Key Account Manager na empresa. José António Ferreira conta já

GTI Portugal reforça equipa com duas novas contratações

Gabriel Oliveira e Ana Vinagre são as novas apostas da GTI em Portugal para as áreas de IT Security Consultant e Cloud & Microsoft Business Developer Manager, respetivamente.

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *