Information Builders nomeada como Fornecedora de Topo no Estudo de Mercado de BI Colaborativo

7656
0
Share:

A Information Builders foi classificada como fornecedora de topo no Estudo de Mercado de Business Intelligence Colaborativo da Dresner Advisory Services Wisdom of Crowds.

O relatório de 2014 analisou os 17 fornecedores com as maiores capacidades de BI colaborativo do setor, conforme indicado pelos utilizadores. Os fornecedores foram classificados de acordo com as suas principais e estendidas ofertas colaborativas completas, que incluem características de anotação, colaboração via dispositivos móveis e a possibilidade de rever processos-chave. A Information Builders foi reconhecida pelas funcionalidades do produto acima, bem como por inúmeras outras, incluindo a capacidade de coadjuvar objetos de BI, partilhar comentários com outros utilizadores e a possibilidade de fluxos de trabalho tanto estruturados como ad hoc.

Além de classificar os fornecedores líderes, o terceiro Estudo de Mercado anual de BI Colaborativo da Wisdom of Crowds também analisou o estado da BI colaborativo através dos dados recolhidos de 882 organizações dentro de uma vasta gama de setores e localizações geográficas. O estudo revelou que 60 por cento dos inquiridos considera as capacidades colaborativas como “importantes”, “muito importantes” ou “críticas”. De facto, os inquiridos do relatório deste ano priorizaram o BI colaborativo em relação a funções como big data e análise das redes sociais. Do ponto de vista do setor, a tecnologia, os serviços financeiros e os cuidados de saúde deram uma maior classificação ao BI colaborativo que a outros segmentos.

“A colaboração ativa é uma parte fundamental daquilo que impulsiona os negócios e permite que as empresas prosperem num cenário tão populoso e competitivo como o atual”, afirma Howard Dresner, fundador e pesquisador-chefe da Dresner Advisory Services. “As organizações dentro dos variados setores dependem de ferramentas de BI robustas e abrangentes que promovam a colaboração e é fundamental que os fornecedores não apenas incorporem estes elementos nas suas ofertas, como também ofereçam o apoio necessário para promover uma utilização efetiva entre os seus clientes e comunidades parceiras”.

“O estudo 2014 de BI Colaborativo da Dresner destaca a importância de se promover a colaboração nos negócios, não apenas entre funcionários, mas também com grupos fundamentais externos, tais como parceiros e clientes”, afirma Gerald Cohen, presidente e CEO da Information Builders. “A Information Builders há muito defende a partilha de capital da informação a um amplo conjunto de partes interessadas internas e externas, uma postura que é apoiada pelo nosso compromisso em oferecer ferramentas e aplicações que suportem processos comerciais colaborativos baseados na equipa. A nossa inclusão como um fornecedor de topo de BI colaborativo no relatório Dresner é a prova do nosso esforço e dedicação contínua para oferecer aos nossos utilizadores a tecnologia de analítica e de BI de alto nível”.


Share:

Deixe o seu comentário