23765 0

Information Builders, classificada como líder do mercado de BI pelo oitavo ano consecutivo

Information Builders anuncia que a firma analista Dresner Advisory Services a classificou como Líder no seu último relatório anual relativo ao mercado de business intelligence.

 Este estudo examina as tendências relacionadas com a adoção, implementação e desenvolvimento de projetos de inteligência empresarial, e como as organizações estão a investir e a beneficiar desta tecnologia e das soluções complementares. Com base num sistema de medição do desempenho fundamentado em 33 critérios, a Information Builders foi reconhecida este ano como líder entre um total de 26 fabricantes de BI e analytics nas categorias de `Experiência em cliente´ e `Credibilidade como fabricante´. Os inquiridos situaram a Information Builders acima da média em praticamente todas as áreas restantes do estudo.

A Dresner classificou a Information Builders como um dos líderes globais do estudo, após destacar o seu know-how nas seguintes parcelas: conhecimento comercial do produto, compreensão das necessidades das áreas de negócio dos seus clientes, manuseio dos termos e condições contratuais, solidez e sofisticação da sua tecnologia, abrangência das suas funcionalidades, confiabilidade e escalabilidade da sua carteira, integração de componentes, customização e extensibilidade dos seus produtos, formação online, integração com tecnologias de terceiros, documentação de produto, continuidade do suporte técnico e tempo de resolução de ocorrências. Além disso, os clientes da Information Builders reconheceram que recomendariam sempre este fornecedor perante outras companhias.

A Information Builders ficou acima da média em todas as categorias do presente estudo, com um comportamento notável nas áreas de experiência do cliente e credibilidade do fabricante”, sublinha Howard Dresner, fundador da Dresner Advisory Services. “Temos que enaltecer a posição de liderança desta companhia pelo oitavo ano consecutivo”.

O estudo sobre o mercado de BI da Dresner Advisory Services é uma autêntica referência no setor na hora de analisar as tendências e necessidades que estão surgindo em matéria de business intelligence. A pontuação que recebemos este ano reafirma a nossa experiência, conhecimento técnico e compromisso com clientes e parceiros”, explica Gerald Cohen, presidente e CEO da Information Builders. “A tecnologia de analytics e gestão de dados da Information Builders ajuda as organizações a tirar conclusões dos seus dados, o que resulta em benefícios em matéria de economia de custos, eficiência a nível empresarial e capacidade de entrar em novos mercados”.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Bankinter, EuroBic, Novo Banco, Parvalorem e Wizink optam pela Novabase

A solução Symetria da Novabase acaba de ser escolhida pelo Bankinter, EuroBic, Novo Banco, Parvalorem e Wizink como ferramenta de report à nova Central de Responsabilidades de Crédito do

Sonae procura startups de tecnologia para retalho

Chama-se Disrupt Retail – Call for Technology e é a mais recente iniciativa da Sonae que tem como objetivo permitir às startups nacionais e internacionais testarem em ambiente real as

Compuworks garante segurança dos clientes da Grant Thornton & Associados

A Grant Thornton & Associados, recorreu à Compuworks para reforçar a segurança da informação dos seus clientes. A solução encontrada passou pela instalação de um software de encriptação,

Web Summit inaugura escritório internacional

O Web Summit inaugurou hoje o seu primeiro escritório em Lisboa, localizado no Edifício Enter da Portugal Telecom (PT). A empresa sediada em Dublin expande assim as operações

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *