47239 0

Information Builders lança seu novo Programa de Parceiros Premier

A Information Builders lançou o seu novo Programa de Parceiros Premier, com o qual pretende ajudar os integradores de sistemas e os fornecedores de infraestrutura para que a venda da sua tecnologia seja mais simples e lucrativa. Batizada como `Analytics Accelerator´, esta iniciativa oferecerá ao canal margens mais altas e um maior grau de proteção na margem, assim como o acesso a todas as soluções da sua família de BI e analytics WebFOCUS.

O mercado de business analytics gera atualmente 16 bilhões de dólares e as previsões apontam que para 2021 produzirá 27 bilhões de dólares, com uma média de crescimento anual de 8,4%. A Information Builders é uma companhia muito respeitada neste setor, que ano após ano é premiada com as pontuações mais altas nos relatórios de analistas da importância de Forrester, Dresner Advisory Services, Ventana Research ou Enterprise Management Associates (EMA).

O programa, em detalhes

O anterior programa do canal da Information Builders somente permitia ao parceiro remeter as oportunidades de negócios à equipa de vendas diretas do fabricante ou vender unicamente a solução WebFOCUS Business User Edition. No entanto, com o novo programa `Analytics Accelerator´ o canal poderá referenciar ou comercializar todos os produtos que fazem parte da plataforma WebFOCUS, entre os quais se destacam:

  • WebFOCUS Business User Edition, projetada para pequenas empresas que necessitam usar funcionalidades de analytics e reporting em grupos de 10 a 100 utilizadores.
  • WebFOCUS Application Edition, criada para aquelas companhias que desejam contar com aplicativos analíticos altamente interativos para cenários de no máximo 400 utilizadores.
  • WebFOCUS Enterprise Edition, desenvolvida para organizações de qualquer tamanho que necessitem implementar aplicativos analíticos internos em grande escala ou de customer-facing, com ambientes desde 400 utilizadores até milhões deles.

O programa `Analytics Accelerator´ inclui as margens e comissões mais altas do que qualquer dos programas da Information Builders. Além disso, quando o parceiro tiver que aplicar descontos, o fabricante oferecerá proteção na margem para uma percentagem inicial, com responsabilidade partilhada para a margem a partir desse extremo.

Estes são outros dos benefícios adicionais do programa `Analytics Accelerator´:

  • Planeamento do negócio e co-marketing, incluindo MDF.
  • Desenvolvimento conjunto de oportunidades com responsável próprio pelas contas.
  • Estrutura de descontos por níveis.
  • Registo protegido de oportunidades.
  • Capacitação comercial e técnica gratuita.
  • Tutoria da Information Builders para coordenar as atividades de vendas, marketing e implementação.

Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Campanha da Vodafone assinala sucesso do plano de expansão no Fixo

A Vodafone Portugal lança hoje a sua maior campanha de Comunicação de sempre em termos de oferta do serviço fixo, transversal e com presença em várias localidades. A

Alcatel-Lucent e Accenture ajudam a Telefónica a melhorar a experiência dos consumidores na Europa e na América Latina

A Alcatel-Lucent e a Accenture fecharam um acordo de quatro anos com a Telefónica para implementar o software de Motive Customer Experience Management da Alcatel-Lucent junto dos clientes

NEC fornece sistema de segurança completo ao metro de Buenos Aires

A NEC Corporation e a NEC Argentina anunciaram a conclusão de um sistema de segurança completo para as mais de 100 estações, oficinas, garagens e áreas comerciais do

Quidgest apresenta resultados recorde e cresce 36% em 2013

A tecnológica portuguesa Quidgest cresceu 36% em 2013, sendo que apesar do contexto de crise, esta empresa assistiu, a nível nacional, a um crescimento de 4% de novos negócios

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *