Information Builders intensifica a sua aposta no mercado lusófono

8888
0
Share:

Information Builders decidiu reforçar a sua presença no Brasil com a nomeação de Fábio Calegari como Sales Manager. Fábio terá como responsabilidade liderar o desenvolvimento dos negócios da Information Builders no Brasil, subsidiária que reporta à região Ibérica & América Latina.

“O nosso compromisso com o mercado lusófono, em geral, e brasileiro, em particular, é absoluto; por isso, entre outras iniciativas, decidimos contratar agora um profissional com cerca de 20 anos de experiência no setor de TIC”, destaca Miguel Reyes, Diretor Geral da Information Builders para a América Latina, Espanha e Portugal. “Graças ao trabalho do Fábio, poderemos atender ainda melhor os nossos atuais clientes, bem como conseguirmos novas contas”.

Fábio possui uma sólida carreira no setor de TI, desenvolvida após ocupar posições de responsabilidade em vendas e gestão de companhias do porte da Informatica e Keyrus. A sua experiência em canalizar com êxito complexos projetos de BI, assim como de qualidade de dados e gestão de dados mestre, está devidamente comprovada.

Aposta no Brasil

A contratação de Fábio Calegari representa mais um passo na aposta total da Information Builders no mercado brasileiro. No ano passado a multinacional norte-americana decidiu abrir um escritório em São Paulo para atender diretamente os clientes e parceiros com os quais já contava, assim como as novas referências.

Atualmente, conta nesse escritório com profissionais nas áreas de vendas, suporte técnico e pré-venda e em breve também incorporará consultores no âmbito dos serviços profissionais.

 


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário