14841 0

Information Builders divulga os grandes resultados em 2013

A Information Builders obteve um êxito significativo durante 2013. Além de ter conseguido 20% mais de clientes do que no ano anterior e ter obtido um número recorde de faturação, a empresa viu como os seus produtos e o seu serviço de atendimento ao cliente receberam vários prémios de diversas empresas analistas e grupos industriais.

Resposta do cliente

A Information Builders conseguiu mais de 100 novos clientes em 2013, mais 20% do que no ano anterior. Muitos desses projetos superaram o milhão de dólares, o que significa que as grandes e médias empresas de todo o mundo continuam a confiar na sua tecnologia de ponta. Além disso, deve assinalar-se que a Information Builders ganhou 77% dos concursos aos quais concorreu no ano passado. Ford, Portugal Telecom ou Wendy´s são apenas alguns exemplos. Para conhecer os benefícios que estes e outros clientes obtiveram com as soluções da Information Builders, visite o canal da empresa no YouTube.

Esta empresa também alargou significativamente a sua presença entre os seus clientes já existentes através da venda de novas soluções e adaptadores. A comercialização da sua plataforma de pesquisa, WebFOCUS Magnify e do seu armazém de dados incorporado, WebFOCUS HyperStage, cresceram 69% e 68%, respetivamente. O seu negócio de analítica preditiva, comandado pelo WebFOCUS RStat, melhorou em 45%.

Inovação tecnológica

  • A Information Builders lançou um conjunto de novidades tecnológicas durante 2013:
  • Para ajudar as instituições médicas a monitorizar melhor as suas operações e a otimizar o seu desempenho, a empresa lançou a solução Healthcare Regulatory Metrics (HRM). Esta tecnologia permite integrar as métricas de cumprimento normativo no seio da infraestrutura destas organizações.
  • A solução Social Media Analytics, por seu lado, torna possível a análise das conversas que as empresas experimentam nas redes sociais, com o objetivo de melhorar a sua operacionalidade em áreas tão relevantes como vendas, marketing ou qualidade do produto.
  • A Plataforma de Gestão de Ativos de Informação iWay 7 foi concebida para facilitar a gestão ponta-a-ponta dos dados em todos os sistemas e processos empresariais.
  • A InfoApps é uma nova proposta de BI em modo self-service que proporciona uma experiência do tipo “app store” com aplicações interativas orientadas evidentemente para o negócio.

Mais informações podem ser encontradas em


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

22 mil inscrições para programa internacional de recrutamento

O Grupo brasileiro Andrade Gutierrez (AG) recebeu, até ao momento, mais de 22 mil candidaturas para o programa de recrutamento internacional, Programa Internacional Trainee AG 2015, que oferece

Decunify aposta na área de Cloud

Com o objetivo de disponibilizar as melhores soluções e numa constante modernização e inovação a Decunify, empresa integradora de soluções de comunicações, acaba de incluir no seu portfolio
Fujitsu

Estudo Fujitsu Revela que as Empresas Europeias são Demasiado Negligentes na Prevenção do Cibercrime

As empresas europeias deviam ser mais vigilantes e dar passos que impeçam que o cibercrime perturbe as suas operações essenciais, alerta a Fujitsu. No seu relatório de Previsão

Konica Minolta na CeBIT 2015

Após 9 anos de participação enquanto co-expositor, o bem-sucedido relançamento da CeBIT em 2014, colocando-a como uma feira de comércio especializado que visa exclusivamente o mercadoB2B, foi razão

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *