13192 0

Information Builders divulga os grandes resultados em 2013

A Information Builders obteve um êxito significativo durante 2013. Além de ter conseguido 20% mais de clientes do que no ano anterior e ter obtido um número recorde de faturação, a empresa viu como os seus produtos e o seu serviço de atendimento ao cliente receberam vários prémios de diversas empresas analistas e grupos industriais.

Resposta do cliente

A Information Builders conseguiu mais de 100 novos clientes em 2013, mais 20% do que no ano anterior. Muitos desses projetos superaram o milhão de dólares, o que significa que as grandes e médias empresas de todo o mundo continuam a confiar na sua tecnologia de ponta. Além disso, deve assinalar-se que a Information Builders ganhou 77% dos concursos aos quais concorreu no ano passado. Ford, Portugal Telecom ou Wendy´s são apenas alguns exemplos. Para conhecer os benefícios que estes e outros clientes obtiveram com as soluções da Information Builders, visite o canal da empresa no YouTube.

Esta empresa também alargou significativamente a sua presença entre os seus clientes já existentes através da venda de novas soluções e adaptadores. A comercialização da sua plataforma de pesquisa, WebFOCUS Magnify e do seu armazém de dados incorporado, WebFOCUS HyperStage, cresceram 69% e 68%, respetivamente. O seu negócio de analítica preditiva, comandado pelo WebFOCUS RStat, melhorou em 45%.

Inovação tecnológica

  • A Information Builders lançou um conjunto de novidades tecnológicas durante 2013:
  • Para ajudar as instituições médicas a monitorizar melhor as suas operações e a otimizar o seu desempenho, a empresa lançou a solução Healthcare Regulatory Metrics (HRM). Esta tecnologia permite integrar as métricas de cumprimento normativo no seio da infraestrutura destas organizações.
  • A solução Social Media Analytics, por seu lado, torna possível a análise das conversas que as empresas experimentam nas redes sociais, com o objetivo de melhorar a sua operacionalidade em áreas tão relevantes como vendas, marketing ou qualidade do produto.
  • A Plataforma de Gestão de Ativos de Informação iWay 7 foi concebida para facilitar a gestão ponta-a-ponta dos dados em todos os sistemas e processos empresariais.
  • A InfoApps é uma nova proposta de BI em modo self-service que proporciona uma experiência do tipo “app store” com aplicações interativas orientadas evidentemente para o negócio.

Mais informações podem ser encontradas em


Bruno Fonseca

Notícias Relacionadas

SAP Revela Próximos Passos Para a Cloud Potenciada por SAP HANA

A SAP divulgou os próximos passos da sua estratégia para a Cloud. Opções simplificadas de preço, de implementação e de acessibilidade para SAP HANA assinalam uma mudança significativa

Closer cresce 76% em 2014

A Closer acaba de anunciar os resultados financeiros de 2014 e as perspetivas para 2015. Em 2014, atingiu os 4,8 milhões de euros de volume de negócios, um

EMC apresenta a a primeira plataforma de Software-Defined storage

Durante o EMC World 2013, a EMC apresentou o ViPR, a primeira plataforma, no mundo, de Software-Defined storage. Como os service provider e os data center empresariais crescem

CESCE SI vai disponibilizar soluções SGI no mercado nacional

O Grupo SIA estabeleceu uma parceria com a SGI, empresa líder em computação de alta performance e em Big Data e parceira tecnológica da SAP. Com este acordo,

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *