Information Builders destacada no último relatório sobre o mercado de BI

8712
0
Share:

A Information Builders anunciou hoje que alcançou a posição mais alta em diversas categorias dentro de vários grupos homólogos no BI Survey 13, conduzido pelo Business Application Research Center (BARC) localizado na Alemanha. O relatório, o maior inquérito internacional independente do setor realizado junto de utilizadores de BI, reconheceu a Information Builders por alcançar os melhores resultados e proporcionar benefícios de negócios a um vasto leque de utilizadores.

O BI Survey 13 avaliou a plataforma de BI da Information Builders, WebFOCUS, em três grupos homólogos: Large International Vendor, Enterprise Reporting e Dashboard Vendor. A empresa alcançou a posição mais elevada em diversos indicadores principais de desempenho (KPIs) no grupo Large International Vendor, incluindo benefícios de negócios, realização de negócios, recomendação do utilizador e suporte, superando outros grandes fornecedores como a IBM Cognos, a QlikTech, MicroStrategy e a SAS. A Information Builders também alcançou uma alta posição nestas categorias nos grupos homólogos Relatórios Empresariais e Dashboards, demonstrando a força da sua plataforma através dos casos de utilização, geografias e implementações do cliente.

A Information Builders foi reconhecida pela sua alta pontuação em satisfação do desempenho em cada grupo homólogo e foi uma fornecedora de dashboards líder, suscetível de ser escolhida como padrão pelos entrevistados em locais de multiprodutos. O relatório também realçou a força da Information Builders em self-service BI, o que destaca a flexibilidade da sua plataforma e permite aos utilizadores desenvolver rapidamente aplicações de BI individuais. Estas posições sugerem que o WebFOCUS pode facilmente satisfazer as necessidades de entrega de informações de numerosos interessados de vários graus de capacidades técnicas e exigências de dados.

A Information Builders está empenhada em ajudar todos os interessados a utilizar ferramentas de business intelligence para otimizar a tomada de decisões e melhorar o desempenho”, afirma Gerald Cohen, presidente e CEO da Information Builders. “Assim sendo, estamos muito honrados com as nossas altas posições através de todos os nossos grupos homólogos no BI Survey. Os resultados demonstram que continuamos a acrescentar valor aos utilizadores tradicionais de BI, enquanto oferecemos também recursos de self-service aos grupos empresariais não-técnicos, bem como aos utilizadores fora da firewall. Quanto mais as organizações expandem as suas estratégias de gestão de informação para abrangerem as necessidades de todas as partes internas e externas, acreditamos que a flexibilidade da nossa plataforma continuará a ser um diferencial competitivo essencial numa escala global”.

Pode consultar o BI Survey 13 em informationbuilders.com/go/BARC13.


Share:

Deixe o seu comentário