Information Builders, catalogada como líder do mercado de BI para a média empresa

9856
0
Share:

Information Builders anuncia que obteve as mais altas pontuações no último relatório da Dresner Advisory Services com relação ao mercado de BI para as médias empresas. O fornecedor foi considerado líder tanto no âmbito da experiência do cliente como da credibilidade no mercado, o que reflete a notável percepção dos seus clientes PME.

Entre as suas maiores prioridades, os inquiridos pela empresa analista Dresner Advisory Services destacam que os seus fornedores de BI deveriam-lhes oferecer soluções adequadas em matéria de dashboards, self-service para o utilizador final e visualização avançada de dados. A tecnologia de business intelligence é usada normalmente pelas áreas administrativas e comerciais das médias empresas, mas estas organizações desejariam que também fosse utilizada noutros departamentos críticos como marketing ou I+D.

Após ter considerado prioritário estender a analítica na modalidade self-service a todo o tipo de utilizador e não apenas a administradores e analistas, a Information Builders conseguiu granjear a confiança de inúmeras médias empresas. Quer seja em formato de licença tradicional, mediante solução móvel ou através da cloud, o WebFOCUS ajuda a tomar decisões contrastadas e precisas com base em dados qualificados.

Os inquiridos destacaram este ano que o BI vai-lhes ajudar a tomar melhores decisões, mas também a aumentar os seus lucros e a intensificar as suas vantagens competitivas”, reforça Howard Dresner, fundador e chief research officer da Dresner Advisory Services. “As médias empresas procuram soluções que lhes permitam alcançar estes objetivos, tendo sempre em conta os custos. Felicitamos a Information Builders pelos notáveis resultados obtidos este ano no nosso relatório”.

Numa economia tão marcada pelos dados, os benefícios que podem ser extraídos das soluções intuitivas e customizadas de inteligência e analítica nos negócios não devem estar restritos apenas às grandes organizações”, explica Gerald Cohen, presidente e CEO da Information Builders. “A nossa companhia tem procurado sempre equipar qualquer tipo de utilizador com as melhores informações, tendo muito em conta também a PME. Temos muito orgulho por estarmos tão bem posicionados no último relatório da Dresner, o que significa um notável impulso na nossa estratégia neste segmento”.

Para mais informações sobre este estudo, acesse este link.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário