Information Builders apresenta resultados do 1º Trimestre

7480
0
Share:

A Information Builders anunciou os resultados referentes ao seu primeiro trimestre de 2012. Durante o trimestre, a Information Builders aumentou as suas receitas, expandiu o seu negócio para novas regiões globais, continuou a liderar o Mercado de BI direcionado para o consumidor, revelou novas funcionalidades de produto e garantiu o reconhecimento quer, da indústria quer das empresas analistas líderes de Mercado

Receitas

As receitas provenientes das licenças da Information Builders na América do Norte, para a sua plataforma de BI, WebFOCUS e para serviços de integração iWay Software aumentaram 33% no primeiro trimestre de 2012 em comparação com período homólogo de 2011. A nível internacional, as receitas em licenças da empresa registaram um aumento de 8,7% ano após ano. A Information Builders registou ainda nos seus mercados globais um aumento de receitas a nível de software na ordem dos 4,7% em comparação com igual período de 2011, este aumento sobe para os 18,4% no que respeita apenas ao mercado Norte Americano.

BI direcionado ao cliente

Melhorar a lealdade e satisfação de cada cliente aumentando externamente o acesso aos dados de BI é a tendência crescente desta indústria e no primeiro trimestre de 2012, a Information Builders continuou a cimentar a sua posição como líder de mercado nesta área. A companhia firmou um novo acordo para com os seus clientes,  com inovação, reputação e soluções de gestão de fraude utilizando a sua plataforma WebFOCUS para disponibilizar o acesso em tempo-real a informações de negócio fundamentais. Ao incorporar as capacidades de BI na solução de software-as-a-service (SaaS) , é possível aos clientes realizar pesquisas métricas complexas assim como transações detalhadas, controlar dispositivos, ameaças e visitantes online. Outros exemplos de organizações que utilizam as soluções da Information Builders para aumentar externamente a análise de dados são o Departamento da Polícia do Estado da Pensilvânia , que criou um portal para polícias e cidadãos de acesso em tempo-real a dados criminosos, auxiliando a comunidade na monitorização melhorada do crime; ou o anuário Walsworth que acelerou os seus processos permitindo aos seus clientes o acesso ao portal de relatórios , baseado em WebFOCUS, onde contém todos os trabalhos de impressão, submissão de páginas, provas e prazos de entrega e o DealerTrack , um fornecedor de software e serviços para a indústria automóvel, que usa dashboards com dados que são disponibilizados aos comerciantes para estes identificarem os melhores clientes, reconhecerem as oportunidades de up-sell, e gerirem de forma mais eficiente os seus negócios.

Desenvolvimento de Produto

O primeiro trimestre de 2012 contou com a revelação do WebFOCUS Hyperstage , da Information Builders, um suporte de dados de alta velocidade desenvolvido para processar conjuntos de dados de grandes dimensões de uma forma mais rápida. A consulta optimizada Hyperstage está inserida diretamente no ambiente do WebFOCUS, utiliza a análise inteligente para acelerar a velocidade e eficiência das aplicações que funcionam através de altas frequências de ad hoc ou pesquisas não planeadas, que consomem grandes volumes de dados. A Information Builders tem planeados diversos melhoramentos de produto para os próximos meses de modo a ajudar os seus clientes a enfrentar os novos desafios impostos pelo Big Data.

Expansão Global

A Information Builders continuou a expandir-se nos mercados globais durante o primeiro trimestre de 2012. No final de Janeiro de 2012, o WebFOCUS tinha sido implementado por mais de 1 000 empresas no Japão. A Information Builders celebrou ainda a entrada nos mercados de Singapura, Malásia, India e Indonésia. A companhia expandiu o seu negócio igualmente para a África do Sul e iniciou novas contas ao longo de todas as regiões.

Prémios e Reconhecimentos

O reconhecimento da indústria que a Information Builders recebeu no primeiro trimestre de 2012 inclui ocupar o lugar cimeiro no “Magic Quadrant for Business Intelligence Platforms” da Gartner. A Information Builders foi também homenageada pelo seu empenho contínuo no serviço ao cliente, recebendo três prémios de bronze para a sua equipa de serviço ao cliente na 6ª edição dos Stevie Awards para Sales and Customer Service.

 


Share:

Deixe o seu comentário