11640 0

Informa D&B e MULTICERT estabelecem parceria

A Informa D&B e a MULTICERT iniciaram uma parceria que visa reunir o know how das duas empresas nas suas áreas de atuação e que se traduz em dois produtos inovadores: o Selo de Confiança Informa D&B e o Certificado Digital Qualificado Platina.

O Selo de Confiança Informa D&B será comercializado pela MULTICERT em regime de exclusividade e vai permitir a consulta de informação relativa à empresa que comprou o serviço, através de uma ligação html colocada junto à assinatura das entidades que adquiram este serviço. Entre outros dados, este Selo permite obter informação relativamente ao estado de atividade, capital social, EBITDA, relações com exterior, gráfico de evolução das vendas e resultados líquidos ou eventuais informações sobre processos de insolvência e revitalização. Desta forma, o mercado poderá ficar a conhecer em rigor a empresa que comprou o Selo, permitindo uma análise detalhada sobre a situação da empresa, previamente confirmada e validada, contrariando a tendência de falta de rigor da informação disponibilizada na internet.

Por outro lado, o Selo de Confiança Informa D&B permite às empresas que o adquiram diferenciar-se e apresentar-se ao mercado com maior detalhe, comprovando a sua fiabilidade através de um selo que garante a credibilidade dos dados.

O Certificado Platina, por seu lado, já se encontra disponível e vem complementar os produtos de certificação digital oferecidos pela MULTICERT. Com este Certificado, assim que houver alguma alteração nos órgãos sociais de uma empresa – nas funções ou na sua composição, a Informa D&B emite um alerta automático e a assinatura digital do(s) membro(s) em questão deixará de poder ser utilizada.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

IBM apresenta resultados do ano de 2014

A IBM acabou de anunciar os resultados referentes ao ano de 2014, revelando ganhos por ação de 15,59 dólares, uma subida de 2% em relação ao ano anterior.

Estudantes do Mestrado em Engenharia Eletrotécnica da ESTG/IPLeiria dão cartas no estrangeiro

Os estudantes da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Leiria (ESTG/IPLeiria) continuam a dar cartas em Portugal e no estrangeiro, e prova disso é

TomTom BRIDGE alia a tecnologia de navegação às aplicações profissionais

A TomTom está presente no Mobile World Congress onde anunciou o novo TomTom Bridge. Este equipamento faz a integração perfeita da tecnologia TomTom com aplicações de forma a

Alcatel-Lucent é líder na região da Europa, Médio Oriente e África (EMEA)

Vindo de um ambiente económico desafiador e agitado em 2013, a Alcatel-Lucent Enterprise anunciou que ficou em primeiro lugar nos mercados de telefonia e telefonia IP nas regiões

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *