19594 0

Infor Lança Versão principal do Infor LN

A Infor anunciou o lançamento de uma versão melhorada do Infor LN, que incorpora tecnologia social empresarial. Esta versão mais recente baseia-se na Plataforma Infor 10x para incluir amplo suporte do Infor Ming.le, uma abrangente plataforma de colaboração social. O Infor LN proporciona agora aos seus utilizadores um enfoque micro-vertical concebido para permitir interações mais rápidas e mais significativas no sentido de mudar a forma como as tarefas são realizadas.

A mais recente interação do Infor LN, a versão 10.3, apresenta um grupo central de melhorias que foram desenhadas para melhorar ainda mais a experiência do utilizador. Ao fundir a modernizada experiência social empresarial com uma ênfase mais vertical, os clientes podem beneficiar diretamente de colaboração à escala da companhia para simplificar os processos empresariais. Os recursos de colaboração do Infor LN promovem maior eficiência operacional para reduzir o custo total de propriedade.

Novas funcionalidades

Colaboração Social Alargada – A mais recente versão do Infor LN inclui agora o Infor Ming.le para melhorar o seu valor social empresarial. Os utilizadores do Infor LN podem agora colaborar, partilhar conteúdos e seguir clientes críticos, encomendas ou atividades no quadro da mesma experiência de utilizador. Isto cria um nível mais elevado de comunicação e eficiência juntando processos, pessoas e eventos.

Enfoque Micro-vertical Mais Forte – Existem mais de 160 melhorias que são específicas de vários sectores de atividade e zonas geográficas no âmbito do Infor LN. Esta versão mais recente oferece um novo nível de controlo de ativos e de custos às empresas que necessitam de gestão avançada de projetos. A aplicação também proporciona capacidades de gestão da qualidade e financeira, com avanços em termos de controlo de produção para os fornecedores automóveis. Novos controlos de custos de gestão de garantias e de reclamações melhoram a visibilidade para ajudar a minimizar as perdas com reclamações da responsabilidade dos fornecedores maximizando os acordos de níveis de serviço com os clientes. O Infor LN suporta reporting para o Departamento de Defesa dos Estados Unidos bem assim como visibilidade acrescida sobre a rentabilidade dos contratos e a análise de financiamento.

Integração Simplificada – A versão melhorada do Infor LN utiliza a tecnologia Infor 10x para agilizar as integrações e proporcionar “business intelligence” avançada através do Infor Business Vault.

Melhorias Tecnológicas – A mais recente versão do Infor LN distancia a tecnologia de sessões do Java Swing com a introdução do HTML 5. Para além disso, este desenvolvimento inclui um novo relatório de autorização de modelação empresarial dinâmica (MED) para aumentar a eficiência da gestão dos processos empresariais e uma significativa melhoria do desempenho no processo de atualização. Foram introduzidas melhorias centrais nesta versão num esforço para melhorar o desempenho do suporte de compressão de tabelas, do processamento paralelo da reconfiguração de dados e de dados multilinguagem.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Brother lança novos multifunções a laser monocromáticos

A Brother lançou dois novos multifunções a laser monocromáticos, o DCP-1510 e MFC-1810. Os multifunções combinam as funções de impressora, copiadora e scanner em equipamentos muito pequenos, para ocupar

Fujitsu renova o seu programa de canal SELECT Partner para um crescimento internacional mutuamente lucrativo

A Fujitsu assinala cinco anos de sucesso do seu programa de canal global, o Programa SELECT Partner, com um redesign abrangente para ir ao encontro das necessidades dos

Estudo revela pouca confiança na evolução da economia portuguesa

A EMC Portugal, em parceria com a IDC Portugal, realizaram um estudo intitulado ”Transformação das TI nas organizações nacionais”. Este estudo teve como objetivo analisar os aspetos relacionados

Sophos com novo distribuidor em Portugal

A BSPI  é o novo distribuidor em Portugal da marca Sophos, cujo portfólio é constituído por soluções anti-malware, protecção de dados e de redes (através das soluções Astaro),

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *