17072 0

Infor Investe na Indústria do Equipamento

A Infor anunciou um investimento significativo na indústria de revenda de equipamento. A empresa irá realizar um forte investimento no desenvolvimento de produto, com aproximadamente 200 colaboradores a estarem inteiramente dedicados ao conjunto de produtos de equipamento Infor no centro de inovação da empresa, em Estocolmo. Por outro lado, a Infor criou um Conselho Consultivo de Revendedores CAT comprometidos em apoiar, desenvolver e utilizar um modelo específico para a indústria, capaz de potenciar a experiência coletiva e o conhecimento de todos os membros, por forma a criar vantagem competitiva.

“Os revendedores de equipamento deparam-se com um conjunto especial de desafios, necessitando de enfrentar a concorrência em crescimento e as pressões relativas a preços, utilizando a sua visibilidade para gerir cadeias de valor de terceiros (outsourcing),” refere Mark Wright, Vice-Presidente Executivo da Infor. “A Infor encontra-se a investir fortemente em produtos e a trabalhar de perto com os revendedores de equipamentos, por forma a ajudá-los a controlar, monitorizar e coordenar todo o ciclo de vida do equipamento e a gerir os departamentos de vendas internas, finanças, serviços, garantia e aluguer, proporcionando um melhor serviço ao cliente, bem como a manutenção do equipamento.”

A Infor criou ainda um centro de inovação em Estocolmo, na Suécia, dedicado à indústria do equipamento. Sendo global, na sua natureza, o centro irá incluir mais de 200 colaboradores Infor nas áreas do desenvolvimento, consultoria, manutenção, suporte e formação.

Como parte deste compromisso com os revendedores de equipamento Caterpillar, a Infor criou o Conselho Consultivo de Revendedores CAT. Liderado por revendedores, o grupo irá centrar-se em identificar os processos de negócio associados mais efetivos e eficientes, por forma a fornecer acessibilidade a uma vasta gama de revendedores. Os revendedores Caterpillar, que são clientes da Infor e se encontram alinhados com a visão, missão e gestão do grupo são convidados a juntarem-se ao Conselho Consultivo de Revendedores CAT da Infor.

“Participar no Conselho Consultivo de Revendedores CAT da Infor permite-nos reunir com os nossos parceiros, ajudando a determinar as melhores práticas que a Infor está a desenvolver nos seus produtos, por forma a ajudar-nos a operar de uma forma mais estratégica e rentável,” refere Rens Bouman, Director de Programa da PON Equipment e PON Power.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Mensagens directas do Twitter alvo de uma nova campanha de phishing

Nestas últimas semanas, temos assistido a uma nova onda de ataques de phishing através das mensagens directas da rede de microblogging Twitter. As mensagens em causa têm conteúdos

Glintt conquista Certificação para Sistemas de Registo Eletrónico em Saúde (S-RES) com o Globalcare, no Brasil

O Globalcare da Glintt acaba de ser certificado pela Sociedade Brasileira de Informática para a Saúde, tornando a Glintt a primeira empresa portuguesa a atuar no mercado brasileiro

OutSystems distingue NOESIS pela excelência e liderança em soluções ágeis

A NOESIS foi distinguida no OutSystems InStep, organizado pela OutSystems. Este evento é anual, destinado aos principais parceiros e tem como principal objetivo apresentar a estratégia, os planos

OpenText Homenageada com o SAP Pinnacle 2013

A OpenText recebeu o prémio SAP Pinnacle 2013 na categoria Solution Extension Partner of the Year. Os prémios SAP Pinnacle são apresentados anualmente aos melhores parceiros da SAP

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *