Infor Investe na Indústria do Equipamento

8536
0
Share:

A Infor anunciou um investimento significativo na indústria de revenda de equipamento. A empresa irá realizar um forte investimento no desenvolvimento de produto, com aproximadamente 200 colaboradores a estarem inteiramente dedicados ao conjunto de produtos de equipamento Infor no centro de inovação da empresa, em Estocolmo. Por outro lado, a Infor criou um Conselho Consultivo de Revendedores CAT comprometidos em apoiar, desenvolver e utilizar um modelo específico para a indústria, capaz de potenciar a experiência coletiva e o conhecimento de todos os membros, por forma a criar vantagem competitiva.

“Os revendedores de equipamento deparam-se com um conjunto especial de desafios, necessitando de enfrentar a concorrência em crescimento e as pressões relativas a preços, utilizando a sua visibilidade para gerir cadeias de valor de terceiros (outsourcing),” refere Mark Wright, Vice-Presidente Executivo da Infor. “A Infor encontra-se a investir fortemente em produtos e a trabalhar de perto com os revendedores de equipamentos, por forma a ajudá-los a controlar, monitorizar e coordenar todo o ciclo de vida do equipamento e a gerir os departamentos de vendas internas, finanças, serviços, garantia e aluguer, proporcionando um melhor serviço ao cliente, bem como a manutenção do equipamento.”

A Infor criou ainda um centro de inovação em Estocolmo, na Suécia, dedicado à indústria do equipamento. Sendo global, na sua natureza, o centro irá incluir mais de 200 colaboradores Infor nas áreas do desenvolvimento, consultoria, manutenção, suporte e formação.

Como parte deste compromisso com os revendedores de equipamento Caterpillar, a Infor criou o Conselho Consultivo de Revendedores CAT. Liderado por revendedores, o grupo irá centrar-se em identificar os processos de negócio associados mais efetivos e eficientes, por forma a fornecer acessibilidade a uma vasta gama de revendedores. Os revendedores Caterpillar, que são clientes da Infor e se encontram alinhados com a visão, missão e gestão do grupo são convidados a juntarem-se ao Conselho Consultivo de Revendedores CAT da Infor.

“Participar no Conselho Consultivo de Revendedores CAT da Infor permite-nos reunir com os nossos parceiros, ajudando a determinar as melhores práticas que a Infor está a desenvolver nos seus produtos, por forma a ajudar-nos a operar de uma forma mais estratégica e rentável,” refere Rens Bouman, Director de Programa da PON Equipment e PON Power.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário