Infor e Red Hat colaboram na disponibilização de Infor LN em Open Source

8272
0
Share:

A Infor anunciou a colaboração com a Red Hat, Inc. tornando o Infor ERP disponível na solução Red Hat Enterprise Linux e na JBoss Enterprise Middleware. O Infor10 ION e Infor LN estão agora certificados para plataformas operativas Red Hat Enterprise Linux e para soluções JBoss Enterprise Middleware. Certificar aplicações Infor para plataformas open source Red Hat garante aos clientes o acesso a uma ampla base de inovação e oferece diversas opções de implementação de soluções Infor juntamente com novas oportunidades para reduzir custos.

Adicionalmente, tanto o Infor LN como o ION pode agora potenciar o MySQL e MariaDB, reduzindo o TCO do Infor LN e ION para fornecedores de serviços em nuvem e para clientes com licença para uso de open source no interior das suas estruturas de TI. “A Infor quer oferecer aos nossos clientes o acesso a importantes inovações, reduzindo em simultâneo o custo total de propriedade, permitindo assim que os clientes se possam focar nos processos de negócio que contribuem para o impulsionar do seu crescimento e rentabilidade” afirma Ali Shadman, Senior Vice Presidente, Business Cloud, da Infor. “Em colaboração com a Red Hat, estamos a trabalhar com o líder da indústria para oferecer aos nossos clientes a possibilidade de padronizar em standards abertos, enquanto fornecemos aplicações mundiais que garantem valor adicional sem comprometer o desempenho e funcionalidade.”

Ao tornar as aplicações disponíveis em open source Red Hat, a Infor permite aos seus clientes executar aplicações numa plataforma open source flexível, destinada a infraestruturas hibridas que cruzam diversos recursos, sejam físicos, virtuais ou na cloud. Desde que os produtos da Infor suportam a nuvem e implantações presenciais, usando a mesma base de código para fornecer uma funcionalidade idêntica, a colaboração com a Red Hat vem representar novamente uma forma de apoiar os clientes a reduzir os custos de implementação com escalabilidade, desempenho e fiabilidade. Para além disso, o Infor10 ION permite aos clientes executar uma aplicação completa em open source com integração out-of-the-box.

“A Red Hat procura continuamente formas de melhorar o valor que oferecemos às empresas clientes, através das soluções JBoss Middleware e da plataforma operativa Red Hat Enterprise Linux, sendo a nossa colaboração com a Infor mais um grande exemplo desta procura”, afirma Craig Muzilla, Vice-presidente e Diretor Geral de Middleware, Red Hat. “A Red Hat e a Infor elevam assim a fasquia na inovação de tecnologia empresarial e estamos a atuar novamente neste sentido, com a disponibilização de um ERP de classe empresarial potenciando um complexo aberto.”

Tanto o Infor LN e ION podem ser implementados recorrendo ao Red Hat Middleware em bases de dados MySQL ou MariaDB, como uma opção de tecnologia avançada para criar um completo complexo open source no qual é possível executar aplicações Infor. O complexo open source é ideal para fornecedores de serviços em nuvem, pois permite usar a economia gerada pelo open source e melhorar o seu valor de negócio.


Share:

Deixe o seu comentário