Infor demonstrou os benefícios das inovações Infor SMAC no Porto

6248
0
Share:

A Infor realizou recentemente o evento Infor on the Road no Porto. O “Infor on the Road” reúne uma comunidade dinâmica de clientes, que estão a impulsionar o negócio em Portugal. Os participantes tomaram contacto de como “Ligar. Colaborar. Avançar” nos negócios.

Os executivos da Infor forneceram informações sobre os sucessos mais recentes e sublinharam a visão estratégica da Infor. Os participantes descobriram como esta empresa aproveitou a inovação do consumidor a partir da web e aplicou ao software empresarial, tornando-a mais intuitiva e colaborativa, permitindo a todos os utilizadores que trabalhem da sua forma. O keynote falou sobre os três aspetos da aplicação de software Infor enterprise:

Durante 2013, a Infor planeou introduzir cerca de 300 novos produtos, o que representa um aumento de mais de 150% em relação ao ano anterior. Além disso, a Infor planeou entregar pelo menos o dobro dos recursos e melhorias e quatro vezes mais integrações com Infor e aplicações de terceiros através do Infor ION, a plataforma mais leve da empresa.

Tiveram também lugar Sessões de Formação. Várias sessões extra que abrangeram vários produtos incluindo a gestão de configuração de produto e soluções concebidas para o cargo de CFO. Houve também dicas de caminhos para explorar como os consumidores podem tirar proveito das últimas inovações da Infor que orientam a melhor forma de trabalhar incluindo as tecnologias SMAC (Social, Mobile, Analytics and Cloud). Os participantes tiveram a oportunidade de falar com cada um dos especialistas de produtos e da indústria para ver como eles podem aproveitar os benefícios das várias inovações da oferta.

“O Infor on the Road ofereceu uma oportunidade única de interagir com clientes de Portugal. Foi o fórum ideal para mostrar os próximos passos que permitem tirar o máximo partido das nossas inovações tecnológicas mais recentes que estão a agitar completamente o mercado “, disse Maria João Tavares, Country manager da Infor em Portugal. “Os participantes estiveram em contacto com especialistas líderes da indústria e viram como as aplicações que são especializadas por indústria e concebidas para a velocidade já permitem uma melhor tomada de decisão, maior produtividade e mais fortes resultados finais.”


Share:

Deixe o seu comentário