Infor CloudSuite Disponível para o sector Automóvel

8800
0
Share:

Já foi lançado o Infor CloudSuite para o Setor Automóvel que proporciona aos clientes do sector acesso a aplicações dentro do ambiente da cloud. Este anúncio junta-se às ofertas da Infor disponíveis na Amazon Web Services (AWS). O Infor CloudSuite para Indústria Automóvel combina software com funcionalidades enriquecidas para o Setor Automóvel que são implementadas com base num modelo flexível baseado em subscrição que reduz bastante as despesas de TI.

“A estratégia da Infor para construir uma CloudSuite completa para o Setor Automóvel oferece os mesmos recursos, tanto na cloud como na oferta on-premise, responde as preocupações do tempo de implementação deste setor, oferece opções adicionais e ajuda a modernizar os clientes, especialmente clientes atuais da Infor com o programa Upgrade X “, refere Dick Slansky, senior analyst da ARC Advisory Group.

O lançamento do Infor CloudSuite para o Setor Automóvel permite aos clientes da Infor um maior espectro de acesso ao utilizarem as aplicações chave da indústria. A suite permite que os OEMs e os fornecedores principais partilhem eletronicamente dados e informações sobre a procura, fornecimento e entregas. O resultado pode encurtar os prazos de entrega e aumentar a capacidade de resposta. O Infor CloudSuite para o Setor automóvel proporciona análises específicas do setor que são fornecidas através de um interface de utilizador exclusivo com insights sobre finanças e métricas-chave do negócio do utilizador final. A suite utiliza também o Infor ION, um middleware construído de propósito e o Infor Ming.le, um motor de colaboração social que suporta as comunicações internas e externas entre os clientes e os seus fornecedores. Estas melhorias apoiam a globalização ao permitir aos utilizadores a visualização de dados em tempo real, a qualquer hora e em qualquer lugar. O Infor CloudSuite para o setor automóvel permite que as aplicações sejam lançadas remotamente, o que por sua vez pode permitir o acesso a parceiros, fornecedores e joint ventures emergentes.

Os clientes Infor irão também beneficiar de uma redução do custo total de propriedade (TCO). O Infor CloudSuite para o setor automóvel não exige que os clientes comprem servidores ou hardware, o que elimina a necessidade de suporte adicional de TI. Porque a entrega pela cloud via AWS é gerida através de uma subscrição mensal, o Infor CloudSuite para o setor automóvel reduz o investimento inicial, e constitui uma despesa operacional, em vez de uma despesa de capital. Os clientes beneficiam também de um retorno do investimento mais rápido do que o de um lançamento tradicional on-premise.

“Com mais de 80% dos maiores fornecedores de componentes do setor automóvel do mundo a utilizarem aplicações da Infor, verificámos o interesse da indústria em migrar para a cloud para tirar proveito dos seus benefícios, como fácil manutenção e menor TCO, o que não é necessariamente disponibilizado pelas aplicações on-premise “, disse Maria João Tavares, Country Manager da Infor em Portugal. “O Infor CloudSuite proporciona aos clientes a oportunidade de aumentar o retorno do investimento e de se juntar ao movimento da cloud, sem sacrificar qualquer funcionalidade específica da indústria fornecida pelos produtos da Infor.”


Share:

Deixe o seu comentário