Inesting e Squadra lançam Curso de Internet Marketing for Business

8008
0
Share:

A Inesting  juntou-se à consultora de marketing e vendas Squadra para lançar um curso de Internet Marketing for Business, fortemente baseado na exploração de case-studies. As áreas de Mobile, Search, Social Media e Email Marketing vão estar em destaque durante este workshop que terá a duração de 7 horas e se realiza em Lisboa (30 de Outubro) e no Porto (13 de Novembro).

Para Francesco Berrettini, CEO da Inesting, “esta é uma oportunidade de aliar a experiência de consultoria estratégica e operacional da Inesting transpondo-a para o lado pedagógico, com a apresentação de case-studies reais, de campanhas nacionais, que abordam o marketing digital numa perspetiva real e não meramente aspiracional. Entre os case-studies em análise estarão o Turismo do Algarve (TripAdvisor), Zoomarine e Tiara Hotéis”.

Numa altura em que o investimento em Marketing Digital já representa mais de 20% do investimento total das grandes marcas em Marketing, este curso surge num formato intensivo, de curta duração, direcionado para gestores e marketeers que pretendam ter uma visão abrangente das potencialidades de marketing emergentes com as novas tecnologias de informação.

“Dos motores de busca às redes sociais, passando pelos terminais móveis, o digital é a nova arena de combate para a captação e fidelização de clientes”, refere Rafael Cerveira Pinto, Managing Partner da Squadra. ”Procurámos desenvolver um programa inovador e adequado às necessidades dos gestores séniores, que precisam de ter uma noção clara e objetiva sobre estes canais, por forma a orientar as suas equipas de marketing da melhor forma. Os participantes poderão perceber quais os diferentes canais promocionais existentes no universo do Marketing Digital, identificar as características e mais-valias de cada um deles e decidir sobre a melhor forma de os integrar”.

A formação terá a duração de um dia e um valor de inscrição de 250 euros.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário