27742 0

Inês Vaz Pereira na Talentia Software

A Talentia Software anunciou recentemente a nomeação de Inês Vaz Pereira como Portugal Managing Director para todas as atividades da Talentia Software em Portugal e nos Países de Língua Portuguesa.

O grupo Talentia Software, resultante da fusão da Lefebvre Software e da Cezanne Software Holding Ltd, duas grandes empresas europeias com soluções de Gestão de Capital Humano e de Gestão de Talento para as PME e Grandes Empresas, oferece uma gama completa de soluções que procuram responder às necessidades das empresas que procuram estar um passo à frente dos seus concorrentes com abordagens inovadoras e respectivo Retorno de Investimento.

Licenciada em Psicologia Social e das Organizações pelo ISCTE-IUL, Inês Vaz Pereira, acrescenta ao seu currículo, um Master em Ciências do Trabalho e Relações Industriais pela Warwick Business School, da Universidade Warwick, e uma Pós-Graduação em Business Management pelo INDEG – ISCTE Business School. A nível profissional exerceu funções de Project Manager no Barclays Bank Portugal e mais recentemente na Cezanne Software como Responsável de Projectos de RH e Gestão de Clientes.

Inês Vaz Pereira dará início a um novo desafio profissional como Managing Director da Talentia Software para o Mercado Português e PALOP´s, onde irá desempenhar funções de gestão, controlo e avaliação das atividades da mesma.
“Estou absolutamente entusiasmada por integrar a Talentia Software e ansiosa por fazer parte deste grupo inovador, capaz de desenvolver, aplicar e valorizar soluções flexíveis e adaptadas aos desafios de cada empresa.” refere, Inês Vaz Pereira, “É um grande prazer e um desafio emocionante para o meu percurso profissional.”


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Axis apresenta soluções fixas mini dome com desempenho HDTV

A Axis Communications apresentou hoje a AXIS M3024-LVE, que garante vídeo de 1 megapixel ou HDTV a 720p e um ângulo de visualização de 80°, e a AXIS

Maiores empresas do setor logístico e retalho escolhem Generix Group

A Generix Group foi selecionada pelas empresas Auchan, DHL, FCC Logística, Luís Simões, Refrige e Renault Portugal, entre outras, para implementar nas suas operações a solução TransportXpress, que

Falta de orçamento deixa as microempresas sem estratégia de segurança TI

A estratégia TI não é uma preocupação para as microempresas com menos de 25 colaboradores. Esta é a principal conclusão de um estudo realizado pela Kaspersky Lab entre

Cisco junta-se como BP da CIONET que ultrapassa os 300 membros em Portugal

A CIONET dá as boas-vindas ao seu mais recente Business Partner em Portugal. A Cisco junta-se a empresas como a Huawei, OutSystems, HP e NOS na família de

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *