33465 0

Inês Loureiro assume departamento de Marketing e Comunicação da Cilnet

A Cilnet anuncia a nomeação de Inês Loureiro para o Departamento de Marketing e Comunicação, dando continuidade à sua estratégia de expansão e posicionamento no mercado onde atua.

Inês Loureiro tem como missão, posicionar a Cilnet como uns dos principais players de ICT no mercado, aumentar a notoriedade junto dos stakeholders, alavancar e influenciar o negócio da tecnológica, assim como implementar e integrar planos de comunicação interna. Com o recente rebranding da marca, a profissional irá agora dar continuidade ao novo posicionamento no mercado com a implementação de um Plano de Marketing e Comunicação que passará pela promoção da sua oferta de produto integrada com ações de comunicação e publicidade.

Para Inês Loureiro “incorporar o Departamento de Marketing e Comunicação da Cilnet é um grande desafio pois terei oportunidade de criar novos processos e planos de desenvolvimento da marca tanto no mercado onde atuamos como também a nível interno, de posicionar a empresa e a sua oferta com um plano integrado com a estratégia da área comercial, alavancando e apoiando desta forma o plano de negócio e crescimento previsto para este ano e para os seguintes.”

Com Pós-graduação em E-marketing, Inês Loureiro passou por empresas como a Brother International, Resopre SA, Grupo Veigas SGPS SA e Vodafone Portugal, sempre ligada à área de Marketing.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

André Cardoso assume Direção Executiva do Segmento de Consumo na Microsoft Portugal

André Cardoso acaba de assumir a Direção Executiva do segmento de Consumo na Microsoft Portugal, depois de três anos a liderar o canal de retalho na subsidiária portuguesa.

PRIMAVERA BSS nomeia Carla Teixeira para nova Diretora de Recursos Humanos

A tecnológica nacional PRIMAVERA BSS  reforça a sua equipa com Carla Teixeira para nova Diretora de Recursos Humanos, tendo como principal missão apoiar a criação das condições que

Teresa Carvalho de Oliveira: A nova “Head of Legal” da Axians Portugal

Teresa Carvalho de Oliveira é a nova “Head of Legal” da Axians Portugal. Deixou o Banco de Portugal, onde era Assessora da Direção de Supervisão Comportamental, para assumir a responsabilidade jurídica

Schneider Electric com nova direção financeira

A Schneider Electric nomeia Sónia Fontoura para o cargo de Finance Country Partner. Ao assumir o cargo, Sónia Fontoura será responsável pela direção administrativa e financeira da Schneider

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *