Indra reforça parecia mundial com BMC Software

9416
0
Share:

A Indra e a BMC Software, reforçaram a sua parceria para disponibilização de serviços inovadores de consultoria e gestão de TI, em todo o mundo, incluindo as mais avançadas tecnologias no âmbito dos modelos de Cloud Computing.

Com esta parceria, a Indra atinge a categoria Elite – o mais elevado nível na escala de revendedores da empresa – em Espanha, Portugal e América Latina e torna-se também na primeira empresa espanhola a integrar o Programa de Partners Certificados para Serviços de Consultoria em TI (CSPP). Numa fase inicial, esta certificação é limitada à oferta de soluções de gestão de serviços de TI na zona EMEA (Europa, Médio Oriente e África) sendo, numa fase posterior, alargada gradualmente a outras regiões estratégicas para ambas as empresas. A Indra passa assim a poder incorporar, nos projetos de TI que desenvolve para os seus clientes, todas as vantagens do portfólio de soluções BMC.

A BMC, por seu lado, passa a integrar o IGAN (Indra Global Alliance Network) – grupo que reúne os parceiros estratégicos da multinacional de consultoria e tecnologia – beneficiando igualmente da expansão internacional que está em curso na Indra.  A empresa está presente em mais de 45 países nos cinco continentes e é uma das quatro maiores empresas de Tecnologia da Informação na América Latina. Além disso, nos últimos anos aumentou a sua presença em regiões como a Ásia-Pacífico e Médio Oriente.

“A Indra é um excelente partner, com uma forte combinação de talento, inovação e capacidade de concretização de projetos em todo o mundo, com a sua inconfundível marca de qualidade” afirma Eduardo Rodríguez, Diretor da BMC para a Europa do Sul, Médio Oriente e África.

“Esta parceria com a BMC permite-nos usufruir de um conjunto de ferramentas de suporte às operações de negócio com muita segurança” afirma Myriam Blázquez, Diretora de Desenvolvimento de Negócios de Outsourcing da Indra, acrescentando “as nossas capacidades de consultoria, integração e implementação de ferramentas em todo o mundo foi também fundamental para a BMC no reforço desta parceria.”


Share:

Deixe o seu comentário