15423 0

Indra inicia parceria tecnológica com NH Hotel Group

A Indra ganhou o contrato para o desenvolvimento e implementação da plataforma tecnológica de apoio aos processos administrativos e de front-office do NH Hotel Group.

O projecto, que já arrancou em Espanha, vai ser alargado a mais de 20 países na Europa e América e inclui a implementação dos módulos do SAP ERP para Finanças, Vendas, Consolidação, Controlo, Gestão, Compras, Gestão de Ativos, Faturação e RH, e ainda uma solução sectorial baseada em tecnologia SAP (TMSforHotels e TMSforWeb).

A Tourism Management Suite (TMSforHotels e TMSforWeb) é uma solução da Indra que opera de forma integrada, permitindo a otimização dos processos de negócios e a maximização das vantagens competitivas das cadeias hoteleiras.

A TMS forHotels, para além de adaptar os processos do ERP de SAP às necessidades específicas das cadeias hoteleiras, permite ainda ampliar as suas funcionalidades para fazer face a todas as necessidades operativas, numa única aplicação, permitindo uma gestão integrada das necessidades de Back-Office (finanças, controlo de gestão…) e de Front-Office (PMS, Gestão de Eventos, Central de Reservas, SPA, Web, Booking engine, etc.) dos hotéis e da cadeia.

A Indra vai fornecer a solução tecnológica TMS (Travel Management Suite) – para delinear os novos processos de implementação – e a integração na SAP-TMS. Dada a sua experiência no sector, a Indra vai realizar a implementação a curto prazo, assegurando o cumprimento dos objectivos delineados e a minimização dos riscos. O NH Hotel Group torna-se, desta forma, a principal referência do TMS, permitindo à Indra melhorar a sua competitividade a nível internacional.

A solução que o NH Hotel Group adopta vai permitir a gestão das operações de cerca de 380 hotéis em 26 países, a partir de uma solução global centralizada, que vai assegurar a cobertura das novas políticas comerciais que repercutirão no aumento de vendas e uma oferta mais atraente para o cliente.

Para além disso, a Indra vai desenvolver o novo site do grupo hoteleiro. O objectivo é incrementar a criação de negócio da cadeia através de uma nova plataforma web optimizada para melhorar a experiência dos clientes, garantindo assim a máxima eficiência e autonomia na sua manutenção.

A Indra mantém-se na vanguarda da tecnologia nos sectores da Indústria e Consumo com soluções e serviços pensados para atingir uma melhoria contínua na produtividade e gestão de recursos. Os seus sistemas não só melhoram a competitividade dos seus clientes, como também lhes permite o acesso a novas oportunidades de mercado e dar resposta a novos desafios. O compromisso da Indra para com infra-estruturas inteligentes representa um passo qualitativo na concepção de processos de negócio que até agora vigorava, assim como na sua execução, contribuindo para o processo de inovação nas principais empresas.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Hugo Boss implementa soluções da Checkpoint Systems

A Hugo Boss integrou soluções da Checkpoint Systems na sua nova loja em Lisboa. Com o objectivo de manter seguros os seus produtos ao mesmo tempo que melhora a excelência

Rumos apresenta workshop gratuito em SharePoint 2013

A Rumos vai realizar no dia 12 de março, às 16h00, mais uma Webcast gratuita sobre SharePoint, com o tema “Instale e configure uma Farm em SharePoint 2013

Amazon lança uma campanha que permite às empresas portuguesas vender e expandir o seu negócio em toda a Europa

A Amazon anunciou uma campanha para atrair empresas portugueses de qualquer dimensão, que lhes permitirá facilmente vender os seus produtos nos cinco sites europeus da marca. Através de

Information Builders premiada pelo apoio ao cliente

A Information Builders anunciou que a sua equipa de suporte foi nomeada “Departamento de Apoio ao Cliente do ano de 2013” nos American Business Awards. Além disso, Vashti Ragoonath,

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *