Indra e Vortal disponibilizam soluções integradas para o intercâmbio de documentos

9856
0
Share:

A Indra e a Vortal assinaram um acordo de colaboração comercial para disponibilização de soluções de intercâmbio eletrónico de documentos. Com esta parceria, as empresas passam a disponibilizar um serviço completo que, com soluções personalizadas e integradas, dá resposta às principais necessidades das organizações e de toda a sua comunidade de interlocutores eletrónicos.

A colaboração tem por objetivo oferecer e implementar soluções de valor integradas com os processos das organizações, capacitando as empresas com os instrumentos tecnológicos necessários ao desenvolvimento do negócio eletrónico da organização (nomeadamente intercâmbio eletrónico de encomendas, guias de remessa, fatura eletrónica, guia de transporte eletrónica, arquivo e envio eletrónico de informação à Autoridade Tributária). A colaboração da Indra com a Vortal tem início imediato e estende-se igualmente a outras zonas geográficas.

Utilizando as mais modernas tecnologias e dispondo de um extenso leque de funcionalidades e interconectividade com outros operadores, a solução disponibilizada pela Indra está disponível para comercialização através de licenciamento ou como serviço SaaS (Software as a Service). A prestação de serviços em modo Cloud vai permitir às organizações beneficiar de importantes reduções no investimento de infraestruturas tecnológicas e de manutenção.

Com uma equipa totalmente dedicada à comercialização, implementação e suporte, esta solução integrada de intercâmbio eletrónico conta ainda com uma equipa de trabalho contínua, totalmente dedicada à sua evolução e inovação.

“A Vortal é uma das mais importantes empresas na área de contratação eletrónica em Portugal e podermos contribuir para agilizar processos e aumentar a autonomia e sucesso dos mais de 50.000 clientes da organização é, sem dúvida, muito gratificante para nós” afirma Jorge Gonçalves, responsável dos mercados digitais na Indra.

“Desde há muito que verificamos que as empresas sentem a necessidade de complementar as nossas soluções de compras eletrónicas, com soluções de faturação eletrónica integradas que lhes permitam dar continuidade aos seus processos de negócio. A Indra é, sem dúvida um dos mais importantes players no mercado internacional e o seu know-how, expertise e liderança do mercado em Portugal e Espanha condicionaram, sem dúvida, a nossa escolha como fornecedor preferencial” afirma Rui Dias Ferreira, CEO da Vortal, acrescentando: “Estou certo do sucesso desta parceria”.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário