13289 0

Indra desenvolve o novo portal de e-commerce da Iberia Express

A Indra, em colaboração com o Birchman Group, desenvolveu o novo portal e-Commerce da Iberia Express (www.iberiaexpress.com) alinhado com o desenho da marca da companhia aérea espanhola e de acordo com as necessidades dos seus utilizadores. O novo website incorpora as soluções mais inovadoras da Indra para a compra, gestão de voos, serviços auxiliares e complementares e acesso a promoções por parte dos utilizadores. Adicionalmente, tratando-se de um sistema aberto e altamente flexível e configurável, permitirá a incorporação gradual de novos produtos e serviços.

Como grande novidade, a Indra instalou no portal da Iberia a sua solução BFM (Booking Flow Manager) que permite às companhias aéreas operar os seus portais de comércio eletrónico de forma independente da rede global da GDS, seguindo o padrão IATA NDC (New Distribution Capabilities). Este sistema possibilita à Iberia Express um maior grau de personalização, melhorando a experiência do utilizador, facilitando os processos de venda, a introdução de novos serviços auxiliares e complementares e a gestão do próprio website.

O projeto contempla uma primeira fase na qual se está a levar a cabo a reformulação do portal web e do processo de compra, dentro do qual os utilizadores vão encontrar novas funcionalidades e uma experiência de compra melhorada e mais facilitada. Numa segunda fase, será completado o processo de reformulação com a implementação de uma nova funcionalidade de Gestão de Reserva e de Check-in Express.

O site iberiaexpress.com foi desenhado com a tecnologia Responsive Design, que permite ao utilizador aceder ao portal de e-Commerce através de qualquer tipo de dispositivo (tablets, smartphones, portátil ou PC), ajustando o novo portal e a visualização das suas funcionalidades segundo o tamanho e tipo de dispositivo com o qual é acedido.

Com o redesign do novo website, é lançado o terceiro idioma (a par das versões em espanhol e inglês) em alemão, graças à consolidação da companhia aérea na Alemanha.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Canon Europa e parceiros apresentam as mais recentes soluções de segurança na IFSEC International

A Canon Europa terá a companhia dos seus parceiros – Ganetec, Nedap, NETAVIS e Wavestore – na IFSEC International (stand F500, London ExCel, 16-18 Junho) para demonstrar o

Information Builders ajuda as empresas a extrair o máximo rendimento da Internet das Coisas

A Information Builders está a ajudar numerosas organizações a tirar proveito dos investimentos que estão a fazer em torno da Internet das Coisas (Internet of Things ou IoT). As

OpenText lança nova geração de Gestão de Media

A OpenText anunciou a última versão da OpenText Media Management. Com uma experiência ao consumidor em HTML5 completamente reformulada, os utilizadores têm agora acesso imediato aos seus projectos

Kaspersky Industrial CyberSecurity for Energy

As redes de energia elétrica moderna são redes complexas, com automação integrada e controlo de funções. Contudo, uma vez que a comunicação é feita através de protocolos abertos,

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *