Indra desenvolve o novo portal de e-commerce da Iberia Express

7392
0
Share:

A Indra, em colaboração com o Birchman Group, desenvolveu o novo portal e-Commerce da Iberia Express (www.iberiaexpress.com) alinhado com o desenho da marca da companhia aérea espanhola e de acordo com as necessidades dos seus utilizadores. O novo website incorpora as soluções mais inovadoras da Indra para a compra, gestão de voos, serviços auxiliares e complementares e acesso a promoções por parte dos utilizadores. Adicionalmente, tratando-se de um sistema aberto e altamente flexível e configurável, permitirá a incorporação gradual de novos produtos e serviços.

Como grande novidade, a Indra instalou no portal da Iberia a sua solução BFM (Booking Flow Manager) que permite às companhias aéreas operar os seus portais de comércio eletrónico de forma independente da rede global da GDS, seguindo o padrão IATA NDC (New Distribution Capabilities). Este sistema possibilita à Iberia Express um maior grau de personalização, melhorando a experiência do utilizador, facilitando os processos de venda, a introdução de novos serviços auxiliares e complementares e a gestão do próprio website.

O projeto contempla uma primeira fase na qual se está a levar a cabo a reformulação do portal web e do processo de compra, dentro do qual os utilizadores vão encontrar novas funcionalidades e uma experiência de compra melhorada e mais facilitada. Numa segunda fase, será completado o processo de reformulação com a implementação de uma nova funcionalidade de Gestão de Reserva e de Check-in Express.

O site iberiaexpress.com foi desenhado com a tecnologia Responsive Design, que permite ao utilizador aceder ao portal de e-Commerce através de qualquer tipo de dispositivo (tablets, smartphones, portátil ou PC), ajustando o novo portal e a visualização das suas funcionalidades segundo o tamanho e tipo de dispositivo com o qual é acedido.

Com o redesign do novo website, é lançado o terceiro idioma (a par das versões em espanhol e inglês) em alemão, graças à consolidação da companhia aérea na Alemanha.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário