INDRA com novidades na área de integração documental electrónica

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A Indra anunciou novos serviços na área de intercâmbio eletrónico de documentos, o envio de faturas e a comunicação da guia virtual de transporte de mercadorias à Autoridade Tributária.

Através da sua plataforma de intercâmbio eletrónico documental e de fatura electrónica – a plataforma IeDOCS -, é possível dar cumprimento ao decreto-lei 198/2012 que entrou em vigor em 01.01.2013 e que obriga ao envio electrónico de toda a facturação à Autoridade Tributária.

A partir de 1 de julho, e no que se refere ao transporte de mercadorias, este mesmo decreto-lei obriga a comunicação das guias de transporte à AT e a obtenção de códigos antes da realização do transporte. A Indra desenvolveu na sua plataforma de serviços IeDOCS, uma oferta que contempla a guia de transporte desmaterializada, cuja implementação está também disponível em casa do cliente.

Este novo serviço permite disponibilizar um cenário de maior valor na desmaterialização da fatura e da guia de transporte com a respectiva diminuição dos impactos no ambiente, uma total integração da informação contabilística e de transporte e ainda, ajuda os utilizadores a reduzirem custos e esforços administrativos, aumentando a produtividade e o cash-flow.

Através de um canal único e simplificado para envio e receção de documentos entre clientes e fornecedores, os utilizadores podem confiar à Indra a implementação dos seus projetos de fatura eletrónica, guia electrónica, arquivo e envio eletrónico para os seus clientes, num amplo leque de integração documental.


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Patricia Fonseca

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