Indra adapta solução ERP-GIAF à legislação Portuguesa

13904
0
Share:

A Indra atualizou a sua solução de Gestão Integrada de Suporte ao negócio de Empresas e Organizações (ERP–GIAF) para adaptá-la aos novos requisitos legais portugueses.

A atualização do ERP-GIAF da Indra contempla a alteração ao regime de IVA de caixa (imposição de Maio de 2013 e cuja solução foi disponibilizada em menos de 4 meses), a alteração ao período normal de trabalho dos trabalhadores em funções públicas (legislada em Agosto 2013 e que, em apenas um mês foi disponibilizada) e controlo de emissão de faturas e documentos de transporte (disponibilizada no início deste ano, coincidindo com a entrada em vigor da imposição governamental).

Com uma clara vantagem ao nível da racionalização de custos, a solução ERP-GIAF atualizada permite ainda a adaptação de soluções a diferentes necessidades das empresas, passando inclusivamente pela criação de funcionalidades específicas. Para tal, a companhia, criou uma equipa local, especializada na análise do novo quadro legal português, para implementar de forma ágil e rápida todas as alterações necessárias aos sistemas de informação.

“A flexibilidade dos sistemas de gestão é essencial para a sua adaptação às inúmeras exigências legais, atualmente em constante mutação. Neste aspeto fundamental, o ERP- GIAF da Indra tem liderado e destaca-se da concorrência, prestando um serviço diferenciado aos seus clientes” afirma Vasco Fernandes Cação, Manager do Centros de Competência ERP. “Os clientes da Indra têm conseguido obter a tempo e horas as alterações de software que lhes são necessárias e exigidas para cumprir as suas obrigações legais por isso, posso dizer, que o balanço é francamente positivo”, acrescenta.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário