13677 0

Impressoras laser a cores da Brother responsáveis pelo aumento das vendas no último ano

A Brother anunciou que na primeira metade de 2017 o mercado de equipamentos de impressão laser a cores em Portugal aumentou 19%. Neste segmento o nosso desempenho representou um crescimento de aproximadamente o dobro do verificado no mercado.

Para a última série laser a cores apostou-se num design robusto e fiável, com diversas características e soluções especiais, para satisfazer as necessidades dos ambientes profissionais, cada vez mais conscientes sobre a importância da eficiência na produção de documentos.

Por outro lado, além de ser um êxito de vendas, uma das impressoras da série laser a cores – HL-L9310CDW – foi galardoada com o prémio Buyers Laboratory (BLI). Este reconhecimento, também foi suportado por um certificado de fiabilidade da parte da BLI, em janeiro deste ano. A série laser a cores foi pensada para grupos de trabalho que imprimem até 6.000 páginas por mês e além disso, permite incluir até quatro bandejas de papel adicionais, somando um total de 2.380 folhas de capacidade total.

Os equipamentos que pertencem à série laser a cores da Brother permitirão manter um elevado controlo dos documentos impressos, graças às suas funções de segurança. Para ter um maior controlo da gestão de papel, as impressoras e multifunções permitem restringir a utilização de determinadas funções do equipamento por utilizador, graças ao Bloqueio Seguro de Funções 3.0.

Dando um passo à frente em termos de segurança dos documentos, alguns equipamentos da série laser a cores incluem SecurePrint+. Uma nova solução de segurança exclusiva da Brother que permite assegurar a confidencialidade dos documentos impressos. O trabalho de impressão é enviado para a impressora e não é impresso até que o utilizador proprietário os liberte, através de um cartão de identificação NFC, cujo leitor está incorporado nestes equipamentos.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Teleperfomance Portugal prevê contratar 1200 novos colaboradores até ao final do ano

A Teleperformance em Portugal prevê contratar 1200 novos colaboradores até Outubro de 2017, para posições na área operacional e para as várias funções de gestão e suporte. Entre

Konica Minolta apresenta o seu novo MarketPlace

A Konica Minolta anuncia que a Konica Minolta Business Solutions U.S.A, Inc. e a Konica Minolta Business Solutions Europe GmbH decidiram apresentar uma versão totalmente nova do seu

TP-Link reforça liderança no mercado mundial de soluções Wi-Fi

A TP-Link deu a conhecer os resultados referentes ao mercado mundial de soluções Wi-Fi e de soluções Ethernet, no primeiro trimestre de 2017, publicados pela IDC. Durante o

GSTEP muda de instalações para sustentar crescimento e novas contratações

A GSTEP anunciou a mudança de instalações, como forma de responder à necessidade de aumentar o número de postos de trabalho. A sede da GSTEP vai manter-se na

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *