Impressoras HP Officejet Pro X recebem certificação Blue Angel

7304
0
Share:

A série HP Officejet Pro X é a primeira gama de impressoras a ser premiada com a ecolabel Blue Angel atribuída de acordo com os critérios RAL-UZ 171. Desta forma, a série não só mantém o título Guinness World Records por ser a impressora mais rápida do mundo, mas recebe também um certificado da German Federal Environmental Agency (UBA) que é reconhecido em toda a Europa, como prova das credenciais ambientais de um produto.

O Blue Angel é um dos rótulos ecológicos mais importantes em todo o mundo, e a HP Officejet Pro X é agora a primeira impressora a garantir esta distinção atribuída de acordo com novos e rigorosos padrões de teste. Tal exige a adesão a mais de 100 critérios ambientais, incluindo o consumo de energia, emissões químicas e o nível de ruido do equipamento. É obrigatório, por exemplo, especificar o consumo de energia por semana para todos os dispositivos.

HP Officejet Pro X

A série HP Officejet Pro X disponibiliza uma solução de impressão revolucionária para responder às necessidades específicas de grupos de trabalho de pequenas e médias empresas. A tecnologia HP PageWide imprime simultaneamente quatro cores com pigmentos de tinta originais HP numa folha de papel. A cabeça de impressão permanece imóvel, e apenas o papel se move. Disponível desde a Primavera de 2013, a Série HP Officejet Pro X garante uma impressão rápida e silenciosa, que aumenta a produtividade das empresas e ao mesmo tempo reduz custos e respeita o meio ambiente. As impressoras são duradouras e com qualidade profissional..

Importância do Blue Angel para a HP

A HP desenvolve os seus sistemas de impressão com base nos seus próprios critérios ambientais. Adicionalmente, a marca participa em programas de certificação voluntária reconhecidos internacionalmente, como é o caso do Blue Angel. As certificações voluntárias são um indicador adicional de que a HP procura sempre fornecer aos seus utilizadores um equipamento de excelência, sejam quais forem as suas necessidades de impressão.


Share:

Deixe o seu comentário