Imperva apontada como único líder no Gartner Magic Quadrant for Web Application Firewalls

12320
0
Share:
Exclusive Group

O distribuidor de valor acrescentado de soluções de cibersegurança, Exclusive Networks, anunciou que a Imperva Inc. (NYSE: IMPV), empresa que tem como objetivo proteger dados e aplicações críticas na cloud e nas instalações das empresas, foi posicionada como o único líder no Magic Quadrant for Web Application Firewalls (WAF) da Gartner. Este é o segundo ano consecutivo que a Imperva se apresenta como o único líder neste quadrante.

“Ser reconhecido como o único líder é um grande feito”, disse Anthony Bettencourt, CEO da Imperva. “Os clientes que usam a Imperva SecureSphere (WAF on-premise) e a Imperva Incapsula (solução cloud WAF) sabem que vão ter a melhor solução para proteger diretamente as suas apps, e os dados das mesmas, dos ataques altamente sofisticados e multifase que são atualmente realizados pelos cibercriminosos”.

Tanto a Imperva SecureSphere Web Application Firewall como a solução cloud Imperva Incapsula, analisam todos os acessos dos utilizadores a aplicações web corporativas críticas e protegem as aplicações e os seus dados de ataques. As soluções aprendem o que é considerado um comportamento “normal” e correlaciona-o com os dados das ameaças mais perigosas e com dados recolhidos pela Imperva Application Defense Center, de forma a fornecerem a melhor proteção às grandes empresas e às PMEs.

A SecureSphere Web Application Firewall encontra e age contra perigos que se podem facilmente esconder em tráfego web inócuo e escapar às tradicionais políticas de segurança. Ataques como SQL Injection, Cross-site Scripting e Remote File Inclusion, assim como Site Scraping, Comment Spam e Account Takeover são tratados e mitigados.

De acordo com a Gartner, o mercado de WAF está a crescer de forma rápida, com vários tipos de soluções, desde soluções WAF básicas a soluções WAF mais complexas que oferecem um elevado grau de segurança. Os departamentos de segurança de TI devem avaliar como as WAFs podem oferecer uma segurança eficaz e completa e integrar-se com os seus ecossistemas de segurança.”

Para aceder a esta cópia do Gartner Magic Quadrant for Web Application Firewalls, visite: https://www.imperva.com/lg/lgw.asp?pid=508

 


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário