IKEA reforça aposta no digital com venda de roupeiros online

47344
0
Share:

A IKEA com o objetivo de facilitar, cada vez mais, o processo de compra, está a reforçar o investimento nos canais digitais. Assim, até 20 de Fevereiro, vai ser possível comprar online, em www.ikea.pt/roupeirosonline, roupeiros PAX e beneficiar do transporte gratuito, para Portugal Continental, em compras superiores a 300€.

“Sabemos que hoje em dia a decisão de compra é cada vez mais ponderada e, nesse processo, a internet é dos canais mais cómodos e eficazes para os consumidores portugueses. O objetivo desta campanha de venda de roupeiros online e oferta de transporte gratuito é dar resposta a uma necessidade dos nossos clientes e continuar o processo de aproximação e adaptação às novas realidades e necessidades dos consumidores atuais”, explica Patrik Antoni, Diretor de Marketing da IKEA Portugal.

Ao longo do último ano, a IKEA tem vindo a reforçar a sua estratégia de negócio digital em Portugal. Em Abril de 2012 lançou o serviço de vendas de sofás online e, cinco meses mais tarde, ativou a plataforma de e-commerce para a Madeira e Porto Santo. No mês seguinte, em Outubro, estendeu este serviço à população da Região Autónoma dos Açores e, já no início de 2013, lançou uma nova aplicação móvel para Android e iPhone, que permite pesquisar campanhas e informações sobre produtos, encontrá-los rapidamente nas lojas, criar listas de compras, confirmar disponibilidade de stock, encontrar a loja mais próxima e as direções para lá chegar, entre outras funcionalidades. O website nacional da IKEA recebe, em média, um milhão de visitas mensais sendo que, a nível internacional, o website global www.IKEA.com recebeu mais mil milhões de visitas durante o ano fiscal de 2012.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário