15811 0

IHG lança aplicação de reservas para iPad

O IHG (InterContinental Hotels Group) anuncia a manutenção da sua estratégia na mobilidade com o lançamento da aplicação Priority Club Rewards para iPad. Com um foco contínuo nos dispositivos móveis, como soluções eficazes para a realização de reservas e criação de um estreito envolvimento, entre a marca e os hóspedes, os hotéis do grupo IHG geram mais de 12 milhões de libras por mês, em receitas provenientes de reservas realizadas a partir de dispositivos móveis.

A estratégia móvel do grupo IHG está centrada na interligação com os hóspedes, em todas as fases do planeamento de uma viagem e experiência de estadia. A nova aplicação do Programa Priority Club Rewards para iPad, disponibiliza aos clientes funcionalidades fáceis de usar, para encontrar e reservar quartos de hotel, verificar preços, gerir reservas e consultar os dados como membro do programa.

Através de outras soluções móveis, como as aplicações para iPhone disponíveis às sete marcas do grupo IHG, os clientes podem aceder a ofertas proporcionadas pelos hotéis onde vão ficar hospedados. Os parceiros corporativos podem adotar a aplicação customizada sob a marca IHG, com a sua identificação corporativa, de forma a poderem consultar tarifas e reservar quartos a preços especiais.

Cada vez mais os clientes usam dispositivos móveis e tablets para pesquisar, comprar e efetuar reservas,” refere Michael Menis, vice-presidente, Global Interactive Marketing do IHG. “Estamos empenhados em desenvolver aplicações de reservas e funcionalidades móveis, de modo a envolver os hóspedes em todas as fases da sua viagem. Não se trata apenas de reservar quartos, estamos a construir relações com os nossos clientes e em manter um contacto permanente durante a sua experiência de estadia.”

Hóspedes e clientes empresariais que façam reservas nos Hotéis & Resorts InterContinental, Hotel Indigo, Crowne Plaza, Holiday Inn, Holiday Inn Express, Suites Staybridge e Suites Candlewood podem beneficiar das novas funcionalidades móveis do grupo IHG:

Aplicações para iPhone personalizadas com a marca corporativa IHG

  • Através de desta aplicação customizada, os clientes empresariais podem efetuar reservas a preços especiais, sem necessidade de códigos exclusivos.

Promoções e informações sobre o grupo IHG notificadas através das aplicações para iPhone

  • O IHG disponibiliza alertas sobre promoções específicas e informações em tempo real para check-in, ofertas promocionais, etc.

Passbook para iPhone

  • Os utilizadores de iPhone, com i06, podem adicionar a chave do Priority Club Rewards ao seu Passbook para aceder facilmente ao apoio ao cliente.

 


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Organizações Nacionais prevem aumentar investimento em segurança da informação

A Mainroad lançou, em conjunto com a IDC Portugal, o White Paper “Security Intelligence nas Organizações Nacionais”, com o objetivo de analisar os riscos de segurança de informação

Fundação Acer Lança O Primeiro Concurso Incredible Green

A Fundação Acer lançou o seu primeiro concurso anual Incredible Green (Incrível Verde) para promoção de um ambiente melhor e mais verde. A competição, aberta a estudantes de

NetApp anuncia a disponibilidade dos primeiros sistemas FlashRay

A NetApp anunciou a disponibilidade do FlashRay, o novo array de armazenamento all-flash com o novo sistema operativo NetApp Mars. O FlashRay foi concebido do zero para melhorar

Nova versão do Microsoft Dynamics CRM aproxima marketeers e comerciais

A Microsoft Corporation vai disponibilizar até ao final do ano uma nova versão da sua plataforma Microsoft Dynamics CRM, bem como atualizações aos seus serviços Microsoft Dynamics CRM

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *