IFS reforça a operação com nova parceria e escritório em Portugal

10648
0
Share:

A  IFS anunciou  o  reforço  da  sua presença em território nacional com uma nova parceria e a abertura de um novo escritório. A empresa tem vindo a consolidar as suas operações em Portugal fruto do crescimento da relação comercial com Clientes como a Bial, Oliveira & Irmãos (Oli), Vitacress, Sogepoc e Borgstena, entre outros.

Adicionalmente, a empresa formalizou a parceria estabelecida com a Consultora de Sistemas de  Informação,  Step  Ahead  Consulting.  ”É  nosso  objectivo  com esta parceria  alargar as operações em Portugal que é um mercado muito competitivo e que vemos com muitos bons olhos”, afirma Gustavo Brito, Managing Director da IFS Ibérica. Por seu lado, Paulo Guerra, Presidente da Step Ahead Consulting afirma que ”o estabelecimento de uma parceria com a IFS foi um passo natural para nós já que a empresa detém um produto com características diferenciadoras nas suas principais áreas de actuação, e tendo já em consideração os novos cenários, como é o caso da mobilidade”.

Este reforço de operação levou a empresa a optar pela ”abertura de um novo escritório da empresa em Lisboa pelo que é nossa expectativa estabelecermos com os nossos Clientes uma relação ainda mais próxima e positiva”, conclui Gustavo Brito, Managing Director da IFS Ibérica. A nova localização da empresa será em Lisboa e terá objectivos não só comerciais mas também de apoio a todos os Clientes da empresa.

Recentemente a IFS anunciou o lançamento das  IFS Applications™ 9, a nova versão base da sua suíte alargada de aplicações empresariais. A nova versão proporciona aos clientes uma real agilidade empresarial ao aproximá-los dos seus próprios negócios e ao proporcionar-lhes a necessária flexibilidade para capitalizar em tempos de mudanças. Estas possibilidades devem-se às inovações na experiência do utilizador, novas funcionalidades, capacidade de configuração melhorada e nova arquitetura de aplicação em camadas. Esta versão conta já com alguns early adopters que são a Spang, VBMS, Kimal, Servi Group e Beijer.

O lançamento da versão 9 das IFS Applications, bem como o anúncio da parceria com a Step Ahead Consulting e a abertura da nova estrutura local da empresa, coincide com o objectivo entretanto atingido de ter cerca de 1,000,000 de utilizadores activos do ERP da empresa.

 


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário